---
title: SICREDI UNIÃO: Inauguração de nova Unidade é nesta sexta-feira | Paraná Cooperativo
description: O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/sicredi-uniao-inauguracao-de-nova-unidade-e-nesta-sexta-feira-13137
language: pt-BR
date: 2012-05-09T16:21:36Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/sicredi-uniao-inauguracao-de-nova-unidade-e-nesta-sexta-feira-13137. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1218
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/sicredi-uniao-inauguracao-de-nova-unidade-e-nesta-sexta-feira-13137. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  SICREDI UNIÃO: Inauguração de nova Unidade é nesta sexta-feira 

> A mais nova unidade do Sicredi União abre as portas ao público nesta sexta-feira (21/08) às 14h, em Cianorte. Com fácil acesso e estacionamento, as novas instalações totalizam 722 metros quadrados. Diante da maior demanda por seus serviços e produtos, além do aumento do número de associados, a cooperativa de crédito decidiu ampliar sua atuação em Cianorte, onde já atua há vários anos com uma unidade na Avenida Paraná, 136, que será mantida. Mas os planos da Sicredi não param por aí: em breve, a comunidade e as empresas situadas no bairro Cianortinho também vão ganhar a sua unidade. "A grande empatia do município com a cooperativa de crédito nos estimulou a fazer esse investimento", comenta o presidente da Sicredi União, Wellington Ferreira, enfatizando que o objetivo é continuar crescendo e, ao mesmo tempo, participar cada vez mais do desenvolvimento de Cianorte e região. Com a abertura das duas novas unidades, serão gerados 25 novos postos de trabalho.
> 
> **Maior do Estado** - A Sicredi União, com sede em Maringá, é a maior cooperativa de crédito do Paraná e uma das maiores do Brasil. Conta com 50 unidades de atendimento, 34 mil associados e ativos financeiros de R$ 550 milhões, atuando em uma área das regiões Noroeste e Norte do Paraná que compreende 75 municípios. *(Imprensa Sicredi União)*

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![Sistema Ocepar entrega pautas estratégicas ao governador eleito Sérgio Moro](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/16/diretoria/6diretoria_16_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/sistema-ocepar-entrega-pautas-estrategicas-ao-governador-eleito-sergio-moro)  16/10/2026 11:59

 

 

 [![“Conexões que impulsionam” é tema de Encontro Estadual de Inovação](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/16/inovacao/2inovacao_16_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/conexoes-que-impulsionam-e-tema-de-encontro-estadual-de-inovacao)  16/10/2026 11:52

 

 

 [![Aprovação da redução da jornada de trabalho no Senado é o destaque da semana](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/16/relacoes_institucionais/relacoes_institucionais_16_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/aprovacao-da-reducao-da-jornada-de-trabalho-no-senado-e-o-destaque-da-semana)  16/10/2026 11:46

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "NewsArticle",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
            },
            "dateModified": "2012-05-09T16:21:36Z",
            "datePublished": "2009-08-21T13:44:51Z",
            "description": "O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.",
            "headline": "SICREDI UNIÃO: Inauguração de nova Unidade é nesta sexta-feira",
            "image": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-representacao\/sicredi-uniao-inauguracao-de-nova-unidade-e-nesta-sexta-feira-13137"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-representacao\/sicredi-uniao-inauguracao-de-nova-unidade-e-nesta-sexta-feira-13137"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Sistema Ocepar",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

