---
title: SAÚDE II: Sesa registra mais 2.569 casos e 24 óbitos pela Covid-19 | Paraná Cooperativo
description: O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/saude-ii-sesa-registra-mais-2-569-casos-e-24-obitos-pela-covid-19-139418
language: pt-BR
date: 2022-03-02T13:22:00Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/saude-ii-sesa-registra-mais-2-569-casos-e-24-obitos-pela-covid-19-139418. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1443
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/saude-ii-sesa-registra-mais-2-569-casos-e-24-obitos-pela-covid-19-139418. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  SAÚDE II: Sesa registra mais 2.569 casos e 24 óbitos pela Covid-19 

![saude II 02 03 2022](https://paranacooperativo.coop.br/images/unidades/pr/comunicacao/2022/noticias/03/02/saude_ii/saude_II_02_03_2022.JPG)A secretaria estadual da Saúde divulgou nesta terça-feira (01/03) mais 2.569 casos confirmados e 24 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números não necessariamente representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.322.922 casos confirmados e 42.100 mortos pela doença.

**Meses** - Os casos confirmados divulgados nesta terça-feira são de março (290) fevereiro (1.977) e janeiro (287) de 2022; julho (3), junho (2), maio (1), março (4) de 2021; outubro (1), setembro (1), julho (2) e junho (1) de 2020. Os óbitos são de março (1), fevereiro (22) de 2022 e junho (1) de 2021.

**Internados** - Há 139 pacientes com diagnóstico confirmado internados em leitos SUS (55 em UTI e 84 enfermaria). Não há pessoas com diagnóstico confirmado na rede particular. Há outros 797 pacientes internados, 327 em leitos UTI e 470 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão na rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

**Óbitos** - A Secretaria da Saúde informa a morte de mais 24 pacientes. São sete mulheres e 17 homens, com idades que variam entre 42 e 100 anos. Os óbitos ocorreram entre 13 de junho de 2021 a 1 de março de 2022.

**Municípios** - Os pacientes que foram a óbito residiam em Curitiba (14) e Congonhinhas (2), além da morte de uma pessoa em cada um dos seguintes municípios: Sarandi, Santo Antônio do Sudoeste, Rio Azul, Pinhais, Palmeira, Maringá, Francisco Beltrão e Clevelândia.

**Fora do Paraná** - O monitoramento registra 10.556 casos de residentes de fora do Estado, sendo que 230 pessoas foram a óbito. (*Agência de Notícias do Paraná*)

[***Confira o informe completo***](https://paranacooperativo.coop.br/images/informe_epidemiologico_01_03_2022.pdf)

Confira relatório de ajustes no [site da Sesa.](https://www.saude.pr.gov.br/Noticia/Sesa-registra-mais-2569-casos-e-24-obitos-pela-Covid-19)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![IV Fórum de Inteligência e Educação Política reúne multiplicadores em Brasília](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/27/educacao_politica/911educacao_politica_27_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/iv-forum-de-inteligencia-e-educacao-politica-reune-multiplicadores-em-brasilia)  27/10/2026 12:03

 

 

 [![Agroindustrialização, preço e condições da safra são temas de webinar no Sistema Ocepar](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/27/fotos_destaque/webinar_destaque_27_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/agroindustrializacao-preco-e-condicoes-da-safra-sao-temas-de-webinar-no-sistema-ocepar)  27/10/2026 11:59

 

 

 [![Mais de 130 profissionais das cooperativas do PR participam do Fórum de Saúde, Segurança e Relações do Trabalho, em Cascavel](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/27/forum/1forum_27_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/mais-de-130-profissionais-das-cooperativas-do-pr-participam-do-forum-de-saude-seguranca-e-relacoes-do-trabalho-em-cascavel)  27/10/2026 11:55

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "NewsArticle",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
            },
            "dateModified": "2022-03-02T13:22:00Z",
            "datePublished": "2022-03-02T13:22:00Z",
            "description": "O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.",
            "headline": "SAÚDE II: Sesa registra mais 2.569 casos e 24 óbitos pela Covid-19",
            "image": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-representacao\/saude-ii-sesa-registra-mais-2-569-casos-e-24-obitos-pela-covid-19-139418"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-representacao\/saude-ii-sesa-registra-mais-2-569-casos-e-24-obitos-pela-covid-19-139418"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Sistema Ocepar",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

