---
title: COPAGRIL: Reuniões pré-assembleias iniciam nesta semana | Paraná Cooperativo
description: O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/copagril-reunioes-pre-assembleias-iniciam-nesta-semana-45588
language: pt-BR
date: 2012-03-30T14:38:00Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/copagril-reunioes-pre-assembleias-iniciam-nesta-semana-45588. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1159
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/copagril-reunioes-pre-assembleias-iniciam-nesta-semana-45588. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  COPAGRIL: Reuniões pré-assembleias iniciam nesta semana 

> A Cooperativa Agroindustrial Copagril, de Marechal Cândido Rondon, inicia o ciclo de reuniões de pré-assembleias nesta semana. De 28 de janeiro à 01 de fevereiro, a diretoria da Copagril estará reunida com os associados de cada uma das regiões onde a cooperativa atua. O principal objetivo das pré-assembleias é levar aos associados as informações da cooperativa, como também detalhar todos itens constantes do Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 03 de fevereiro, às 14h30, em terceira e última convocação.
> 
> **Desempenho** - O resumo do desempenho das atividades agrícola, pecuária, comercial, investimentos, faturamento, novas atividades, planejamento futuro, ações realizadas durante o ano de 2010, além da prestação de contas, são alguns dos assuntos a serem tratados. A expectativa é reunir o maior número de associados nas cinco reuniões que serão realizadas de forma regionalizada, envolvendo todo quadro social da área de atuação da Cooperativa. O atual Conselho de Administração encerra o mandato e, assim como o Conselho Fiscal, terá seus novos membros eleitos e empossados na Assembleia Geral Ordinária. (*Imprensa Copagril*)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![Sistema Ocepar entrega pautas estratégicas ao governador eleito Sérgio Moro](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/16/diretoria/6diretoria_16_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/sistema-ocepar-entrega-pautas-estrategicas-ao-governador-eleito-sergio-moro)  16/10/2026 11:59

 

 

 [![“Conexões que impulsionam” é tema de Encontro Estadual de Inovação](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/16/inovacao/2inovacao_16_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/conexoes-que-impulsionam-e-tema-de-encontro-estadual-de-inovacao)  16/10/2026 11:52

 

 

 [![Aprovação da redução da jornada de trabalho no Senado é o destaque da semana](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/16/relacoes_institucionais/relacoes_institucionais_16_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/aprovacao-da-reducao-da-jornada-de-trabalho-no-senado-e-o-destaque-da-semana)  16/10/2026 11:46

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "NewsArticle",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
            },
            "dateModified": "2012-03-30T14:38:00Z",
            "datePublished": "2011-01-27T11:43:11Z",
            "description": "O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.",
            "headline": "COPAGRIL: Reuniões pré-assembleias iniciam nesta semana",
            "image": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-representacao\/copagril-reunioes-pre-assembleias-iniciam-nesta-semana-45588"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-representacao\/copagril-reunioes-pre-assembleias-iniciam-nesta-semana-45588"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Sistema Ocepar",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

