---
title: Coagel vai realizar assembléia dos cooperados dia 24 | Paraná Cooperativo
description: O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/coagel-vai-realizar-assembleia-dos-cooperados-dia-24-32451
language: pt-BR
date: 2012-05-10T15:33:47Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/coagel-vai-realizar-assembleia-dos-cooperados-dia-24-32451. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1265
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/coagel-vai-realizar-assembleia-dos-cooperados-dia-24-32451. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  Coagel vai realizar assembléia dos cooperados dia 24 

A Coagel Cooperativa Agroindustrial irá realizar a sua Assembléia Geral Ordinária no próximo dia 24 de fevereiro, na Associação Coagel, a partir das 9 horas da manhã. Conforme o Edital de Convocação, a assembléia servirá para a diretoria da cooeprativa prestar contas do exercício de 2005, compreendo o relatório, balanço geral, demonstrativo de sobras e perdas e o plano de atividades para o exercício de 2006. Também haverá eleição dos membros do Conselho Fiscal. O Comitê Educativo da cooperativa vem se reunindo para apresentar a sua chapa, como faz todos os anos, com associados das várias regiões da área de atuação da Coagel.

  
 **Otimismo** - O presidente da cooperativa, Osmar Pomini e toda a sua diretoria estão satisfeitos com o fechamento do exercício de 2005, mesmo levando em consideração os prejuízos que a estiagem causou às lavouras da região. "O exercício de 2005 foi marcado por um leque de problemas que envolveram o setor agrícola como um todo, atingindo as empresas de um modo geral, porém estamos, de certa forma, satisfeitos pelos resultados e otimistas que em 2006 possamos superar todos os problemas", disse Osmar Pomini.

**Reuniões** - A Coagel começou na terça-feira, as reuniões denominadas pré assembléia, visando discutir com antecedência com o quadro social, todos os detalhes da assembléia geral. "Nessas reuniões o associado fica mais à vontade para fazer perguntas, dar sugestões, enfim, participar mais efetivamente da vida da cooperativa", destacou Osmar Pomini.



   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![Censo Agropecuário poderá ser respondido pela internet a partir de maio de 2027](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/09/censo/2ibge_09_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/censo-agropecuario-podera-ser-respondido-pela-internet-a-partir-de-maio-de-2027)  09/10/2026 12:54

 

 

 [![Resultado do primeiro turno das eleições 2026 é o destaque da semana](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/09/relacoes_institucionais/relacoes_institucionais_09_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/resultado-do-primeiro-turno-das-eleicoes-2026-e-o-destaque-da-semana)  09/10/2026 11:35

 

 

 [![Investir em bem-estar animal é estratégico e traz benefícios para o avicultor, defende especialista](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/09/fotos_destaque/sanidade_destaque_II_09_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/investir-em-bem-estar-animal-e-estrategico-e-traz-beneficios-para-o-avicultor-defende-especialista)  09/10/2026 11:27

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "NewsArticle",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
            },
            "dateModified": "2012-05-10T15:33:47Z",
            "datePublished": "2006-02-16T11:23:11Z",
            "description": "O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.",
            "headline": "Coagel vai realizar assembléia dos cooperados dia 24",
            "image": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-representacao\/coagel-vai-realizar-assembleia-dos-cooperados-dia-24-32451"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-representacao\/coagel-vai-realizar-assembleia-dos-cooperados-dia-24-32451"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Sistema Ocepar",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

