Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Na abertura do "Agroleite 2023", Ministro Carlos Fávaro anuncia aquisição de leite pelo Governo Federal

Na Capital do Leite, Castro (PR), o Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, anunciou a aquisição de leite em pó pelo Governo Federal a preços de varejo. A medida emergencial é uma das ações para socorrer os produtores de leite brasileiros que enfrentam a forte concorrência de países do Mercosul. O anúncio foi feito durante a abertura do "Agroleite 2023" na tarde de 08/08. A aquisição, a preço de varejo, de leite em pó, é uma das ações para enxugar o mercado e garantir rentabilidade às cooperativas e, consequentemente, aos produtores.
Durante a cerimônia de abertura do evento, Fávaro enalteceu a grande revolução que o Brasil fez na agricultura nos últimos 50 anos.

A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes nos quatro dias de evento e gerar um volume de negócios próximos aos R$ 150 milhões. A programação inicia todos os dias às 8h e os portões fecham às 19 h. A entrada é gratuita.
A agenda completa está disponível no site www.agroleitecastrolanda.com.br e com detalhes também nas redes sociais do Agroleite Castrolanda.
A íntegra da Cerimônia de Abertura e outras atrações podem ser acompanhadas no canal do evento no YouTube, com produção do Canal do Leite: https://www.youtube.com/live/NtpKhJJWRxE?feature=share

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

APP PrCoop News

Siga @sistemaocepar: Instagram – Facebook – Twitter – LinkedIn – YouTube – Flickr



baixar icon

 

 

Conteúdos Relacionados