---
title: INTEGRADA: Cooperativa inaugura sala no Hub Cocriagro durante a INtech 2022  | Paraná Cooperativo
description: O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/integrada-cooperativa-inaugura-sala-no-hub-cocriagro-durante-a-intech-2022-143106
language: pt-BR
date: 2022-09-22T11:27:58Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/integrada-cooperativa-inaugura-sala-no-hub-cocriagro-durante-a-intech-2022-143106. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1388
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/integrada-cooperativa-inaugura-sala-no-hub-cocriagro-durante-a-intech-2022-143106. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  INTEGRADA: Cooperativa inaugura sala no Hub Cocriagro durante a INtech 2022 

A inovação faz parte dos princípios da Integrada Cooperativa Agroindustrial. Desde a sua fundação, há quase 27 anos, a Integrada incorporou como valor as ideias inovadoras, como forma de aprimorar e modernizar os processos criativos.

**Inauguração** - Durante a INtech 2022 será dado mais um passo para a consolidação da inovação. A cooperativa inaugura, no primeiro dia do evento, a sala do Conexão Integrada, programa de inovação aberta lançado em 2019, onde são testadas as soluções inovadoras de startups de todo o país.

**Visão de futuro** - “A decisão de investir nesse hub faz parte da nossa visão de futuro para a cooperativa. Nós sabemos que para se manter entre as melhores e maiores cooperativas agroindustriais do Brasil, precisamos inovar”, reforça o gerente de planejamento e desenvolvimento da Integrada, André Galletti.

**Parcerias** - Com a participação no Hub Cocriagro, a Integrada se abre para parcerias com startups, empresas, outras cooperativas e instituições de pesquisa.

**Soluções** - A Integrada está constantemente em busca por soluções que transformem o agronegócio, levando inovação para o campo, com propósito de aumentar a produtividade com rentabilidade para o cooperado, além de buscar maior eficiência em todas as áreas de negócio.

**INtech 2022 começa na próxima semana** - A jornada de tecnologia será realizada nos dias 27 e 28 de setembro, com foco na conexão entre o campo e o escritório. A INtech, uma iniciativa da Integrada Cooperativa Agroindustrial, leva aos cooperados, colaboradores e todo o ecossistema de Londrina e região, o que há de mais recente em tecnologia e inovação no mercado, contribuindo para a geração de valor por meio da transformação digital.

**Programação** - Na programação, que inclui palestras, rodadas de conversas e oficinas, estarão presentes especialistas que irão abordar temas que envolvem os impactos da tecnologia na otimização dos processos do agronegócio.

**Metaverso** - Uma das atrações da INtech será a demonstração de experiências no metaverso. Uma startup paranaense vai levar ambientes de imersão em realidade virtual para os participantes da jornada. (*Imprensa Integrada*)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![Sistema Ocepar lança estudo sobre o perfil dos profissionais do futuro no ramo agro](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/11/03/profissionais_futuro/912destaque_profissionais_futuro_03_11_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/sistema-ocepar-lanca-estudo-sobre-o-perfil-dos-profissionais-do-futuro-no-ramo-agro)  03/11/2026 12:22

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "NewsArticle",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
            },
            "dateModified": "2022-09-22T11:27:58Z",
            "datePublished": "2022-09-22T07:53:00Z",
            "description": "O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.",
            "headline": "INTEGRADA: Cooperativa inaugura sala no Hub Cocriagro durante a INtech 2022 ",
            "image": [
                {
                    "@type": "ImageObject",
                    "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/images\/comunicacao\/2022\/noticias\/09\/22\/integrada\/thumbnails\/thumb_1integrada_22_09_2022.webp",
                    "caption": "",
                    "description": "INTEGRADA: Cooperativa inaugura sala no Hub Cocriagro durante a INtech 2022 ",
                    "width": 600,
                    "height": 600
                }
            ],
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-inovacao\/integrada-cooperativa-inaugura-sala-no-hub-cocriagro-durante-a-intech-2022-143106"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-inovacao\/integrada-cooperativa-inaugura-sala-no-hub-cocriagro-durante-a-intech-2022-143106"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Sistema Ocepar",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

