---
title: Assembleia Geral Ordinária reforça transparência e compromisso com os cooperados no Sicoob Confiança | Paraná Cooperativo
description: Assembleia Geral Ordinária reforça transparência e compromisso com os cooperados no Sicoob Confiança
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-governanca/assembleia-geral-ordinaria-reforca-transparencia-e-compromisso-com-os-cooperados-no-sicoob-confianca
language: pt-BR
date: 2025-04-16T09:03:09Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-governanca/assembleia-geral-ordinaria-reforca-transparencia-e-compromisso-com-os-cooperados-no-sicoob-confianca. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1539
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-governanca/assembleia-geral-ordinaria-reforca-transparencia-e-compromisso-com-os-cooperados-no-sicoob-confianca. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  Assembleia Geral Ordinária reforça transparência e compromisso com os cooperados no Sicoob Confiança 

A cooperativa Sicoob Confiança realizou, no dia 28 de março, às 18h30, no auditório de sua sede administrativa, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) referente ao exercício de 2024. O evento reuniu delegados representantes dos cooperados, membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal, além da diretoria executiva, do presidente e vice-presidente do Sicoob Confiança, e representantes do Sicoob Central Unicoob.

Considerada o principal momento institucional do cooperativismo, a AGO é a instância máxima de decisão da cooperativa. “É aqui que prestamos contas com total transparência e reafirmamos o nosso compromisso com cada cooperado,” destacou Gainor Sabka, presidente do Sicoob Confiança, que conduziu a abertura oficial e acompanhou os principais momentos da assembleia.

### Resultados expressivos em 2024

Durante a apresentação do Relatório de Gestão, o diretor superintendente, Hugo Ferraz, detalhou os principais indicadores financeiros do exercício, demonstrando a solidez e o crescimento contínuo da cooperativa.

“Encerramos o ano com mais de R$ 362 milhões em ativos, um crescimento de 18,4% em relação ao ano anterior. O número de cooperados chegou a 19.763, o que mostra o fortalecimento do nosso relacionamento com a comunidade”, explicou Ferraz.

Todos os itens da pauta foram apresentados e aprovados pelos delegados, incluindo as demonstrações contábeis, o relatório da administração, a destinação das sobras e a fixação dos honorários dos membros dos conselhos e da diretoria executiva.

O diretor de Mercado, Rogério Griguc, também participou da assembleia, representando a área responsável por transformar as diretrizes estratégicas em soluções práticas para os cooperados. “A AGO é quando reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a escuta ativa. Cada número apresentado reflete o trabalho conjunto entre estratégia e execução, sempre com foco nas necessidades reais dos cooperados”, afirmou.

O Sicoob Confiança agradece a participação de todos os delegados e lideranças presentes e reforça o compromisso de seguir atuando com excelência, responsabilidade e foco no bem coletivo — sempre com o cooperado no centro das decisões​. (*Assessoria de Imprensa Sicoob Unicoob*)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![G7 Paraná pede adiamento da votação de PL que aumenta os custos cartoriais](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/19/g7/g7_19_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-representacao/g7-parana-pede-adiamento-da-votacao-de-pl-que-aumenta-os-custos-cartoriais)  19/10/2026 11:39

 

 

 [![Webinar debate agroindustrialização e futuro das cooperativas, no dia 26 de outubro](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/19/webinar/imagem__webinar_19_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/webinar-debate-agroindustrializacao-e-futuro-das-cooperativas-no-dia-26-de-outubro)  19/10/2026 11:35

 

 

 [![Especialista alerta sobre cuidados com a LGPD, responsabilidade com a segurança de informação e relacionamento adequado com inteligência artificial](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/19/lgpd/2lgpd_19_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-educacao/especialista-alerta-sobre-cuidados-com-a-lgpd-responsabilidade-com-a-seguranca-de-informacao-e-relacionamento-adequado-com-inteligencia-artificial)  19/10/2026 11:29

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "Article",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#lucia_massae_suzukawa_afeffe82f6"
            },
            "dateModified": "2025-04-16T09:03:09Z",
            "datePublished": "2025-04-16T09:03:09Z",
            "description": "Assembleia Geral Ordinária reforça transparência e compromisso com os cooperados no Sicoob Confiança",
            "headline": "Assembleia Geral Ordinária reforça transparência e compromisso com os cooperados no Sicoob Confiança",
            "image": [
                {
                    "@type": "ImageObject",
                    "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/images\/comunicacao\/2025\/noticias\/04\/16\/sicoob_confianca\/thumbnails\/thumb_1sicoob_confianca_16_04_2025.webp",
                    "caption": "",
                    "description": "",
                    "width": 586,
                    "height": 440
                }
            ],
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-governanca\/assembleia-geral-ordinaria-reforca-transparencia-e-compromisso-com-os-cooperados-no-sicoob-confianca"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-governanca\/assembleia-geral-ordinaria-reforca-transparencia-e-compromisso-com-os-cooperados-no-sicoob-confianca"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Lucia Massae Suzukawa",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#lucia_massae_suzukawa_afeffe82f6"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

