---
title: Copagril convida cooperados para Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira | Paraná Cooperativo
description: Copagril convida cooperados para Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/copagril-convida-cooperados-para-assembleia-geral-ordinaria-nesta-sexta-feira
language: pt-BR
date: 2026-01-27T11:40:53Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/copagril-convida-cooperados-para-assembleia-geral-ordinaria-nesta-sexta-feira. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1523
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/copagril-convida-cooperados-para-assembleia-geral-ordinaria-nesta-sexta-feira. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  Copagril convida cooperados para Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira 

![copagril](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/01/27/copagril/copagril.webp)A Cooperativa Agroindustrial Copagril realizará, nesta sexta-feira (30), a Assembleia Geral Ordinária (AGO), um dos momentos mais relevantes do calendário institucional da cooperativa.

A Assembleia terá início às 14h30, no Salão Social da AACC, em Marechal Cândido Rondon, reunindo associados para apresentação de resultados, números da Cooperativa e o balanço do exercício 2025.

A AGO é o principal espaço de transparência e compartilhamento de informações, fortalecendo a gestão democrática e permitindo que o cooperado acompanhe de forma direta o desempenho e os rumos da Cooperativa.

Segundo o diretor-presidente, Eloi Darci Podkowa, a participação dos associados é fundamental para o fortalecimento da Copagril. “A Assembleia Geral Ordinária é o momento em que o cooperado exerce plenamente o seu papel dentro da cooperativa, acompanhando os resultados, entendendo as decisões e contribuindo para a construção do nosso futuro coletivo”, destaca Podkowa.

### Relatório Anual

Neste ano, a AGO traz uma novidade importante: o Relatório Anual será disponibilizado exclusivamente em formato digital. A iniciativa reforça o compromisso da Copagril com a inovação, a sustentabilidade e a modernização dos processos, proporcionando mais agilidade no acesso às informações, ampliando a transparência e contribuindo para a redução do uso de papel.

O documento reúne dados, resultados e informações estratégicas que permitem ao cooperado acompanhar, de forma clara e detalhada, a atuação da cooperativa ao longo do último exercício, fortalecendo a tomada de decisão consciente e participativa.

“A disponibilização do relatório em formato digital é um avanço importante, pois ficará disponível na rede mundial de computadores, no site oficial da Cooperativa. Além de facilitar o acesso às informações, demonstra a responsabilidade da Copagril com a sustentabilidade e com a evolução dos seus processos de gestão”, ressalta o diretor-presidente Eloi.

A presença do cooperado na Assembleia Geral Ordinária é essencial para fortalecer a cooperativa e contribuir diretamente com o futuro da Copagril. Participar da AGO é exercer o cooperativismo na prática, portanto, a Diretoria Executiva convida a todos os cooperados para marcarem presença ao evento. (Assessoria de Imprensa Copagril)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![Fórum de TI discute presença da inteligência artificial na vida das cooperativas, retenção de talentos e modernização de sistemas](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/fotos_destaque/forum_de_ti_destaque_22_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/forum-de-ti-discute-a-presenca-da-inteligencia-artificial-na-vida-das-cooperativas-a-retencao-de-talentos-e-modernizacao-de-sistemas)  23/10/2026 11:49

 

 

 [![Cooperativismo do Paraná marca presença no WCM 2026, em Belo Horizonte](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/wcm/1wcm_2026_19_e_20_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/cooperativismo-do-parana-marca-presenca-no-wcm-2026-em-belo-horizonte)  23/10/2026 11:21

 

 

 [![Formação &quot;Jogar + Aprender&quot; capacita educadores e lideranças em Maringá e Cascavel](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/fotos_destaque/jogar_aprender_destaque_23_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-educacao/formacao-jogar-aprender-capacita-educadores-e-liderancas-em-maringa-e-cascavel)  23/10/2026 11:16

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "Article",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#julia_beatriz_duda_ec970927bd"
            },
            "dateModified": "2026-01-27T11:40:53Z",
            "datePublished": "2026-01-27T08:40:53Z",
            "description": "Copagril convida cooperados para Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira",
            "headline": "Copagril convida cooperados para Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira",
            "image": [
                {
                    "@type": "ImageObject",
                    "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/images\/comunicacao\/2026\/noticias\/01\/27\/copagril\/thumbnails\/thumb_copagril.webp",
                    "caption": "",
                    "description": "",
                    "width": 600,
                    "height": 353
                }
            ],
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-geral\/copagril-convida-cooperados-para-assembleia-geral-ordinaria-nesta-sexta-feira"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-geral\/copagril-convida-cooperados-para-assembleia-geral-ordinaria-nesta-sexta-feira"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Julia Beatriz Duda",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#julia_beatriz_duda_ec970927bd"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

