---
title: Cooperado do Sicoob Credicapital é premiado 2 vezes em campanha nacional | Paraná Cooperativo
description: Cooperado do Sicoob Credicapital é premiado 2 vezes em campanha nacional
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/cooperado-do-sicoob-credicapital-e-premiado-2-vezes-em-campanha-nacional
language: pt-BR
date: 2024-10-01T08:40:24Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/cooperado-do-sicoob-credicapital-e-premiado-2-vezes-em-campanha-nacional. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1381
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/cooperado-do-sicoob-credicapital-e-premiado-2-vezes-em-campanha-nacional. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  Cooperado do Sicoob Credicapital é premiado 2 vezes em campanha nacional 

![sicoob credicapital 01 10 2024](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2024/noticias/10/01/sicoob_credicapital/sicoob_credicapital_01_10_2024.webp)A campanha “Investir é para todos” é uma iniciativa do Sicoob para fortalecer que seus cooperados realizem aplicações pensando no futuro, com a possibilidade de receber premiações.

Realizada nos meses de julho e agosto, a campanha premiou mais de 300 cooperados com 100 mil Pontos Coopera. Entre eles, o cooperado CityCar, do Sicoob Credicapital em Porto Alegre, que tirou a sorte grande e foi premiado nos dois sorteios, garantindo 200 mil pontos, equivalentes a R$ 4 mil.

### Pontos Coopera

Os pontos podem ser usados diretamente pelo Shop Coopera, o marketplace do Sicoob, que permite a compra de diversos itens, desconto na fatura do cartão, investimento em Conta Capital na cooperativa e, inclusive, compra de passagens áreas.

### Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 8,3 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 335 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse <http://www.sicoob.com.br> para mais informações. (*Assessoria de Imprensa Sicoob Credicapital*)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![Paranaenses entre os finalistas do Prêmio SomosCoop Melhores do Ano 2026](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/13/premio/premio_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/paranaenses-entre-os-finalistas-do-premio-somoscoop-melhores-do-ano-2026)  13/10/2026 11:07

 

 

 [![Encontro Estadual de Inovação será realizado quinta e sexta-feira, com o tema “Conexões que impulsionam” ](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/09/22/inovacao/desataque_encontro_inovacao_22_09_26.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/encontro-estadual-de-inovacao-sera-realizado-quinta-e-sexta-feira-com-o-tema-conexoes-que-impulsionam)  13/10/2026 10:59

 

 

 [![Gazeta do Povo destaca investimentos feitos pelas cooperativas para atrair mão de obra](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/13/gazeta_do_povo/gazeta_destaque_13_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/gazeta-do-povo-destaca-investimentos-feitos-pelas-cooperativas-para-atrair-mao-de-obra)  13/10/2026 10:53

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "Article",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#lucia_massae_suzukawa_afeffe82f6"
            },
            "dateModified": "2024-10-01T08:40:24Z",
            "datePublished": "2024-10-01T08:40:24Z",
            "description": "Cooperado do Sicoob Credicapital é premiado 2 vezes em campanha nacional",
            "headline": "Cooperado do Sicoob Credicapital é premiado 2 vezes em campanha nacional",
            "image": [
                {
                    "@type": "ImageObject",
                    "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/images\/comunicacao\/2024\/noticias\/10\/01\/sicoob_credicapital\/thumbnails\/thumb_sicoob_credicapital_01_10_2024.webp",
                    "caption": "",
                    "description": "",
                    "width": 587,
                    "height": 440
                }
            ],
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-geral\/cooperado-do-sicoob-credicapital-e-premiado-2-vezes-em-campanha-nacional"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-geral\/cooperado-do-sicoob-credicapital-e-premiado-2-vezes-em-campanha-nacional"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Lucia Massae Suzukawa",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#lucia_massae_suzukawa_afeffe82f6"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

