---
title: FEIRA INTERNACIONAL: Inscrições para a Thaifex-Anuga Asia, na Tailândia, vão até o dia 18 de março | Paraná Cooperativo
description: O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/feira-internacional-inscricoes-para-a-thaifex-anuga-asia-na-tailandia-vao-ate-o-dia-18-de-marco-145491
language: pt-BR
date: 2023-03-03T07:27:00Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/feira-internacional-inscricoes-para-a-thaifex-anuga-asia-na-tailandia-vao-ate-o-dia-18-de-marco-145491. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1622
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/feira-internacional-inscricoes-para-a-thaifex-anuga-asia-na-tailandia-vao-ate-o-dia-18-de-marco-145491. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  FEIRA INTERNACIONAL: Inscrições para a Thaifex-Anuga Asia, na Tailândia, vão até o dia 18 de março 

![feira internacional 03 03 2023](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2023/noticias/03/03/feira_internacional/feira_internacional_03_03_2023.webp)Cooperativas, agroindústrias e empresas brasileiras do setor alimentício poderão participar da Missão Comercial à Tailândia por ocasião da feira Thaifex-Anuga Asia 2023, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de maio deste ano, em Bangkok. As inscrições irão até o dia 18 de março de 2023 e [podem ser feitas neste link](https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8usNqI-S8VGShh6_dHkxuiSFluAcdERtkHfK0TlnxQQLH1Q/viewform).

**Coordenação** - O Pavilhão Brasil é coordenado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)

**Oportunidade** - A Thaifex-Anuga Asia traz a oportunidade de explorar novidades, inovações e tendências no mercado alimentício internacional e local. É um evento business to business. A última edição, que ocorreu em 2022, contou com mais de 2 mil expositores de mais de 120 países, além dos mais de 50 mil visitantes.

**Quem pode participar? -** Empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros. O Mapa estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adequem ao perfil da feira.

**Quais são os custos da participação? -** O Mapa e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e elaboração do catálogo do Pavilhão Brasil.

**Despesas pessoais** - Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Mapa incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

**Contato** - O Mapa entrará em contato por e-mail com as empresas selecionadas após o término do processo.

**Informações** - Para mais informações, entre em contato com a Coordenação-Geral de Promoção Comercial (CGPC), no e-mail [cgpc\_2@agro.gov.br](mailto:cgpc_2@agro.gov.br) ou pelo telefone (61) 3218-2425. (*Mapa*)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![C.Vale e Embrapa discutem potencial energético do eucalipto](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/cvale/1cvale_23_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/c-vale-e-embrapa-discutem-potencial-energetico-do-eucalipto)  23/10/2026 10:33

 

 

 [![Encontro Prosperar reforça foco em resultados e valorização das equipes da Integrada](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/fotos_destaque/integrada_destaque_23_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-governanca/encontro-prosperar-reforca-foco-em-resultados-e-valorizacao-das-equipes-da-integrada)  23/10/2026 10:28

 

 

 [![Rally: produtora “cai de paraquedas” na gestão e torna a propriedade altamente produtiva](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/fotos_destaque/cocamar_destaque_23_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/rally-produtora-cai-de-paraquedas-na-gestao-e-torna-a-propriedade-altamente-produtiva)  23/10/2026 10:24

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "Article",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
            },
            "dateModified": "2023-03-03T07:27:00Z",
            "datePublished": "2023-03-03T07:27:00Z",
            "description": "O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.",
            "headline": "FEIRA INTERNACIONAL: Inscrições para a Thaifex-Anuga Asia, na Tailândia, vão até o dia 18 de março",
            "image": [
                {
                    "@type": "ImageObject",
                    "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/images\/comunicacao\/2023\/noticias\/03\/03\/feira_internacional\/thumbnails\/thumb_feira_internacional_03_03_2023.webp",
                    "caption": "",
                    "description": "FEIRA INTERNACIONAL: Inscrições para a Thaifex-Anuga Asia, na Tailândia, vão até o dia 18 de março",
                    "width": 567,
                    "height": 377
                }
            ],
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-economia\/feira-internacional-inscricoes-para-a-thaifex-anuga-asia-na-tailandia-vao-ate-o-dia-18-de-marco-145491"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-economia\/feira-internacional-inscricoes-para-a-thaifex-anuga-asia-na-tailandia-vao-ate-o-dia-18-de-marco-145491"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Sistema Ocepar",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

