---
title: AGRO: Preparação de estandes para o 36º Show Rural está acelerada | Paraná Cooperativo
description: O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/agro-preparacao-de-estandes-para-o-36-show-rural-esta-acelerada-150699
language: pt-BR
date: 2024-01-10T10:33:47Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/agro-preparacao-de-estandes-para-o-36-show-rural-esta-acelerada-150699. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1270
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-economia/agro-preparacao-de-estandes-para-o-36-show-rural-esta-acelerada-150699. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  AGRO: Preparação de estandes para o 36º Show Rural está acelerada 

Já é forte o ritmo dos trabalhos de montagem dos estandes da 36ª edição do Show Rural Coopavel, que será realizada de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Mais de cem montadoras estão credenciadas para prestar esse serviço às empresas que vão apresentar as suas novidades durante a feira que abre o calendário dos grandes eventos técnicos do agronegócio brasileiro.

**Animados** - “Estamos muito animados com o andamento dos preparativos no parque. Os estandes que já começam a dominar o cenário são enormes. Teremos, mais uma vez, um grande evento, e todos são nossos convidados a participar e a conhecer o melhor de um setor fundamental à economia nacional”, destaca o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

**Até 31 de janeiro** - O período de preparação dos estandes foi oficialmente aberto no último dia 2 e segue até a 31 de janeiro, com horário de trabalho no parque diariamente das 7h30 às 20h. A expectativa de público nessa edição é superior a 300 mil pessoas. Serão 600 expositores com previsão de negócios, em cinco dias, superior a R$ 5 bilhões.

**Particularidades** - O Show Rural Coopavel tem algumas particularidades importantes: não cobra entrada dos visitantes nem estacionamento – são 17 mil vagas. Quem quiser fazer suas refeições no parque encontra um restaurante com capacidade, simultânea, para quatro mil pessoas e várias lanchonetes espalhadas pela área de 72 hectares no km-577 da BR-277, na saída para Curitiba. A estrutura do evento é montada a apenas dez quilômetros do centro de Cascavel. (*Assessoria de Imprensa Coopavel*)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![C.Vale recebe certificação de bem-estar animal da Frimesa](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/27/cvale/cvale_27_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-geral/c-vale-recebe-certificacao-de-bem-estar-animal-da-frimesa)  27/10/2026 11:37

 

 

 [![Copacol celebra 63 anos com investimentos de R$ 1 bilhão e reconhecimento nacional](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/26/copacol/1copacol_23_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/copacol-celebra-63-anos-com-investimentos-de-r-1-bilhao-e-reconhecimento-nacional-1)  26/10/2026 11:42

 

 

 [![Com duas premiações, Cocamar é um dos destaques do Inova 2026](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/26/cocamar/1cocamar_26_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/com-duas-premiacoes-cocamar-e-um-dos-destaques-do-inova-2026)  26/10/2026 11:37

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "Article",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
            },
            "dateModified": "2024-01-10T10:33:47Z",
            "datePublished": "2024-01-10T10:33:47Z",
            "description": "O Sistema OCEPAR reúne e representa as cooperativas do Paraná, promovendo desenvolvimento, capacitação e fortalecimento do cooperativismo paranaense.",
            "headline": "AGRO: Preparação de estandes para o 36º Show Rural está acelerada",
            "image": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-economia\/agro-preparacao-de-estandes-para-o-36-show-rural-esta-acelerada-150699"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-economia\/agro-preparacao-de-estandes-para-o-36-show-rural-esta-acelerada-150699"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Sistema Ocepar",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#sistema_ocepar_3638594974"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

