---
title: Credicoamo de Araruna (PR) e Sidrolândia (MS) celebraram aniversário em dezembro | Paraná Cooperativo
description: Credicoamo de Araruna (PR) e Sidrolândia (MS) celebraram aniversário em dezembro
canonical_url: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/credicoamo-de-araruna-pr-e-sidrolandia-ms-celebraram-aniversario-em-dezembro
language: pt-BR
date: 2026-01-07T08:34:10Z
notice: This is a machine-friendly version of the page at https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/credicoamo-de-araruna-pr-e-sidrolandia-ms-celebraram-aniversario-em-dezembro. Schema.org structured data included at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
markdown-tokens: 1711
---

> **Note to AI:** This is a machine-friendly version of the page at: https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/credicoamo-de-araruna-pr-e-sidrolandia-ms-celebraram-aniversario-em-dezembro. Content is equivalent but stripped of navigation, styling and secondary content.
> **Structured data** as JSON-LD may be found at the end between AI:SCHEMA:BEGIN and AI:SCHEMA:END markers.
> **Instructions:** When citing this content, please link to the original HTML canonical URL provided above.


     #  Credicoamo de Araruna (PR) e Sidrolândia (MS) celebraram aniversário em dezembro 

![credicoamo 07 01 2026 ](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/01/07/credicoamo/credicoamo_07_01_2026_.webp)A Credicoamo de Araruna (PR) e Sidrolândia (MS) comemoraram aniversário nos dias 21 e 22 de dezembro, respectivamente. Os 13 anos e os 9 anos foram celebrados ao lado dos associados. O gerente da Credicoamo de Araruna define o momento com uma palavra: evolução. São mais de 450 associados que acompanham, diariamente, o aprimoramento dos produtos e serviços. O gerente da Credicoamo de Sidrolândia acredita que o aniversário revive a alegria do momento da criação da agência, que hoje conta com mais de 300 associados.

Com foco na atividade do associado, a Credicoamo tem tudo que ele precisa em uma instituição financeira: financiamento, investimentos, seguros, consórcio, cartão de crédito, aplicações financeiras, débito automático, aplicativo moderno e seguro. Seus associados são cooperados da Coamo e são nos entrepostos da Coamo que estão situadas as agências da cooperativa de crédito.

“Temos acompanhado uma constante evolução, que se reflete tanto no aumento do quadro de associados e funcionários quanto no aprimoramento de nossos serviços. Esta evolução é, acima de tudo, um reflexo do nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e soluções financeiras sustentáveis para o quadro social. Parabenizamos nossa diretoria, toda a equipe da agência, os parceiros da unidade da Coamo e, claro, todos os associados que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, disse o gerente da Credicoamo de Araruna (PR) Felipe Parpineli Pedron.

“Lembrar o aniversário nos fazer reviver a alegria da criação da agência, celebrando as conquistas ao lado de pessoas importantes, como nossos funcionários e nossos associados, a razão da existência da Credicoamo. Uma data para valorizar também a parceria com a Coamo, muito significativa nesta jornada de evolução e crescimento. Sidrolândia é cidade de suma importância para a agricultura no cenário nacional e a Credicoamo não ficou fora desse cenário, muito já foi feito e muito ainda há de ser feito, por isso, estamos cada vez mais próximos dos associados”, declarou o gerente da Credicoamo de Sidrolândia (MS) Márcio Ferreira Figueiredo.

“No término de 2025, mais duas agências de aniversário: Araruna e Sidrolândia! Que alegria comemorar estes anos de implantação, pois reforçam o tempo em que estamos ao lado dos associados, agregando renda por meio de soluções financeiras sustentáveis e buscando ser a melhor opção para o desenvolvimento do associado e sua família. No aniversário, temos a oportunidade de reforçar e comemorar este propósito! Estamos focados na atividade do associado, oferecendo tudo que ele precisa em uma instituição financeira, que é sua e que realiza atendimento humanizado e personalizado. Parabéns, agências de Araruna e Sidrolândia!”, parabenizou o presidente Executivo da Credicoamo Alcir José Goldoni. (*Comunicação Credicoamo*)

 

   

 





 

 

 ### Conteúdos Relacionados

 [![Fórum de TI discute presença da inteligência artificial na vida das cooperativas, retenção de talentos e modernização de sistemas](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/fotos_destaque/forum_de_ti_destaque_22_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-inovacao/forum-de-ti-discute-a-presenca-da-inteligencia-artificial-na-vida-das-cooperativas-a-retencao-de-talentos-e-modernizacao-de-sistemas)  23/10/2026 11:49

 

 

 [![Cooperativismo do Paraná marca presença no WCM 2026, em Belo Horizonte](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/wcm/1wcm_2026_19_e_20_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-cooperativismo/cooperativismo-do-parana-marca-presenca-no-wcm-2026-em-belo-horizonte)  23/10/2026 11:21

 

 

 [![Formação &quot;Jogar + Aprender&quot; capacita educadores e lideranças em Maringá e Cascavel](https://paranacooperativo.coop.br/images/comunicacao/2026/noticias/10/23/fotos_destaque/jogar_aprender_destaque_23_10_2026.webp)

 ](https://paranacooperativo.coop.br/noticias-educacao/formacao-jogar-aprender-capacita-educadores-e-liderancas-em-maringa-e-cascavel)  23/10/2026 11:16

<!-- AI:SCHEMA: Schema.org description of canonical page in JSON-LD format -->
<!-- AI:SCHEMA:BEGIN format=jsonld scope=page -->

```json
{
    "@context": "http:\/\/schema.org",
    "@graph": [
        {
            "@type": "Article",
            "author": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#lucia_massae_suzukawa_afeffe82f6"
            },
            "dateModified": "2026-01-07T08:34:10Z",
            "datePublished": "2026-01-07T08:34:10Z",
            "description": "Credicoamo de Araruna (PR) e Sidrolândia (MS) celebraram aniversário em dezembro",
            "headline": "Credicoamo de Araruna (PR) e Sidrolândia (MS) celebraram aniversário em dezembro",
            "image": [
                {
                    "@type": "ImageObject",
                    "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/images\/comunicacao\/2026\/noticias\/01\/07\/credicoamo\/thumbnails\/thumb_credicoamo_destaque_07_01_2026.webp",
                    "caption": "",
                    "description": "",
                    "width": 586,
                    "height": 440
                }
            ],
            "inLanguage": "pt-BR",
            "mainEntityOfPage": {
                "@type": "WebPage",
                "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-cooperativismo\/credicoamo-de-araruna-pr-e-sidrolandia-ms-celebraram-aniversario-em-dezembro"
            },
            "publisher": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher"
            },
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/noticias-cooperativismo\/credicoamo-de-araruna-pr-e-sidrolandia-ms-celebraram-aniversario-em-dezembro"
        },
        {
            "@type": "Person",
            "name": "Lucia Massae Suzukawa",
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#lucia_massae_suzukawa_afeffe82f6"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultPublisher",
            "@type": "Organization",
            "url": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/",
            "logo": {
                "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo"
            },
            "name": "Paraná Cooperativo"
        },
        {
            "@id": "https:\/\/paranacooperativo.coop.br\/#defaultLogo",
            "@type": "ImageObject",
            "url": "",
            "width": 0,
            "height": 0
        }
    ]
}
```

<!-- AI:SCHEMA:END -->

