cabecalho informe

COCAMAR I: Safratec espelha a grandeza do agronegócio regional

 

Um dos principais eventos técnicos do agronegócio regional, o Safratec 2019 será realizad nos próximos dias 23 e 24 deste mês na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da Cocamar Cooperativa Agroindustrial em Floresta, município vizinho a Maringá, ao lado da rodovia PR-317.

 

Foco - Com a proposta de apresentar inovações e as mais avançadas tecnologias para impulsionar a produtividade das lavouras, o evento sintetiza a grandeza do setor na região que está entre as maiores produtoras de grãos do país. 

 

Participantes - Com seus estandes, mais de 100 empresas parceiras da cooperativa, entre indústrias de produtos diversos, fabricante de máquinas agrícolas e prestadoras de serviços, estarão recepcionando os visitantes, que terão a oportunidade, também, de ouvir palestras e dialogar com especialistas de respeitadas instituições de pesquisa sobre assuntos ligados aos seus negócios.

 

Estações técnicas - Realizado na abertura da colheita da safra de soja 2018/19, o Safratec tem, como espinha dorsal, oito estações técnicas: manejo do solo, plantas daninhas, adubação potássica, deficiências nutricionais em milho, inoculação e coinoculação em soja, tecnologia de aplicação, nematoides e café.

 

Visitantens - A previsão da Cocamar é que a feira seja visitada por 5 a 6 mil produtores, das 8 às 17h, representando todas as regiões onde mantém unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. (Assessoria de Imprensa Cocamar)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias