cabecalho informe

INTEGRADA: Diretoria e membros do conselho fiscal da cooperativa visitam produtores em São Paulo

 

O conselho fiscal da Integrada visitou no início deste mês as novas estruturas da cooperativa no estado de São Paulo, inclusive a recém-adquirida unidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Além de conhecer as novas estruturas da cooperativa, a comitiva, que contou com a participação do diretor-secretário Sérgio Otaguiri, aproveitou para visitar cooperados da região.

 

Surpresa - O associado Renato Aquino de Campos Novos Paulista ficou surpreso ao ver o tamanho da comitiva da cooperativa, formada por 12 pessoas. “Sempre procurei parceiros e a Integrada é uma”, observa. Para ele, o sistema cooperativista fez muita diferença na região, pois a Integrada é uma cooperativa sólida que passa confiança aos seus associados.

 

Integração - Mostrar a proximidade da diretoria e do conselho fiscal junto aos cooperados foi um dos motivos da visita, afirma Matias Knoor, membro do conselho fiscal. Além disso, outro objetivo da visita foi também apresentar a Integrada para a região. “Os cooperados estão contentes com a Integrada”, observa.

 

Aceitação - O conselheiro completa que muitos associados que iniciaram agora a parceria com a cooperativa estão ansiosos em iniciar os trabalhos com a Integrada. Em todas as áreas de atuação, a cooperativa tem por objetivo elevar o potencial produtivo dos seus cooperados por meio de produtos e serviços de alta tecnologia. Com relação a isso, segundo Knoor, os agricultores paulistas têm boa aceitação em relação à adoção de novas tecnologias. (Assessoria de Imprensa Integrada) 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias