Início Sistema Ocepar Comunicação Comunicados Covid-19 Comunicado 135 | Covid-19

Comunicado 135 | Covid-19

O Sistema Ocepar informa que suas atividades estão sendo desenvolvidas de forma remota, não havendo atendimento presencial.

1. O Sistema OCEPAR, nos próximos dias 19 a 22 de outubro, irá realizar o Encontro de Núcleos Cooperativos, nesse ano será de forma digital, serão tratados assuntos estratégicos para o desenvolvimento contínuo das cooperativas paranaenses. Clique aqui para inscrição.

2. O Sistema OCEPAR, realizou o dia 08 de outubro, webinar para discutir a mente do agricultor brasileiro na era digital.

3. No dia 08 de outubro, a Diretoria Colegiada da ANVISA, publicou a Resolução RDC nº 428 de 07 de outubro de 2020, que altera a Resolução de Diretoria Colegiada - RDC nº 177, de 21 de setembro de 2017, que dispõe sobre a proibição do ingrediente ativo Paraquate em produtos agrotóxicos no país e sobre as medidas transitórias de mitigação de riscos, para tratar da utilização dos estoques em posse dos agricultores brasileiros de produtos à base do ingrediente ativo Paraquate para o manejo dos cultivos na safra agrícola de 2020/2021 (anexo).

Anexo:

Resolução RDC nº 428 (.pdf)

Curitiba, 09 de outubro de 2020.

Comitê de Acompanhamento e Prevenção da COVID-19