Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Família conhecida pela qualidade das lavouras de soja volta a plantar milho, conforme avança a colheita

A considerar pelo seu início, a colheita de soja da Temporada 2020/21 no Norte do Paraná promete. Em Apucarana, por exemplo, os resultados das primeiras colheitas são animadores. A Família Suguiura, reconhecida pela qualidade de suas lavouras, começou a colher seus 605 hectares entre terras próprias e arrendadas com médias ao redor de 82,6 sacas/hectare (200 sacas/alqueire).

O Engenheiro Agrônomo Rafael Furlanetto, Gerente Técnico da Cocamar, destaca a uniformidade e a sanidade das lavouras da Família Suguiura, com grãos bem formados. Rafael concedeu entrevista ao jornalista Rogério Recco e completou que depois de muitos anos, o Casal Suguiura voltou a plantar milho em 2020 e à medida que a colheita de soja for avançando, o cereal vai sendo semeado.

A Família Suguiura foi visitada pela equipe do Rally Cocamar de Produtividade, um projeto técnico/jornalístico com patrocínio da Basf, Fertilizantes Viridian, Fairfax do Brasil Seguros Corporativos, Sicredi União PR/SP e Zacarias Chevrolet, além da Cocamar Máquinas, Texaco Lubrificantes, Cocamar Irrigação, Estratégia Ambiental, Zoetis e Nutrição Animal Cocamar. A realização conta com o apoio da Aprosoja/PR, Comitê Estratégico Soja Brasil (Cesb) e Cooperativa Unicampo. As matérias sobre o Rally Cocamar podem ser assistidas no programa RIC Rural, TV Record no Paraná, aos domingos, às 09h, ou no canal do programa no YouTube.

Saiba mais: www.cocamar.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo 

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn