Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Captação de vagas de trabalho para cooperativa é ação proativa implantada pelo Governo do Paraná

 

cabecalho radio

Captação de vagas de trabalho para cooperativa é ação proativa implantada pelo Governo do Paraná

Desde o começo de fevereiro, as Agências do Trabalhador do Paraná de 15 municípios estão atuando na colocação de trabalhadores em quase 700 vagas ofertadas pela cooperativa C.Vale, em Palotina e região. Quem dá detalhes sobre elas é Sandra Hendges, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da C. Vale, em entrevista à repórter Sara Messias. Essa captação de vagas é uma ação proativa implantada na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, nas palavras do Titular da Pasta, Ney Leprevost. As vagas estão sendo oferecidas nas agências de Alto Piquiri, Altônia, Assis Chateaubriand, Cafezal do Sul, Formosa do Oeste, Guaíra, Iporã, Maripá, Nova Santa Rosa, Palotina, Perobal, Pérola, São Jorge do Patrocínio, Terra Roxa e Toledo.

A C.Vale atua na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango, peixe e suínos, no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Só em território paranaense são 81 unidades. Os interessados podem entrar em contato com as agências locais de onde residem, ou mediante o agendamento prévio pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. Os trabalhadores também têm a opção de buscar vagas cadastradas pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Androide e iOS), ou pelo site www.empregabrasil.mte.gov.br.

Saiba mais: www.cvale.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

 

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn