Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Para Marcos Piangers, professor é o centro de qualquer processo educacional, por mais tecnológico que seja

 

cabecalho radio

Para Marcos Piangers, professor é o centro de qualquer processo educacional, por mais tecnológico que seja

Marcos Piangers é especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. O livro O Papai é Pop teve mais de 300 mil exemplares vendidos e foi lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Piangers já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser cinco vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 400 milhões de visualizações no Facebook.

Piangers proferiu palestra durante o Encontro Estadual de Educadores do Programa Cooperjovem, transmitido em 15/10, o Dia do Professor, pela TV Paraná Cooperativo, o Canal do Sistema Ocepar no YouTube. O tema de sua palestra foi A Educação que nos Espera após a Pandemia. Para Marcos Piangers, por mais tecnológica que seja a Educação, a figura do professor ainda é fundamental.

Ainda segundo o palestrante, a pandemia revelou a importância do respeito à autoridade do professor.

O Encontro Estadual de Educadores do Programa Cooperjovem teve apresentação da Analista do Sescoop/PR, Fabianne Ratzke, e contou ainda com as participações do Superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche, e do Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken. O Programa Cooperjovem é destinado a fomentar a cultura da cooperação no ambiente escolar e na comunidade ao entorno, com base em uma prática pedagógica cooperativa.

A ação é realizada no Paraná pelo Sescoop/PR, em parceria com mais de 20 cooperativas, abrangendo cerca de 34 mil alunos, 2.200 professores e aproximadamente 348 escolas de ensino fundamental em 66 municípios paranaenses.

Acompanhe a íntegra do Encontro Estadual de Educadores do Programa Cooperjovem: www.youtube.com/sistemaocepar

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn