Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

DIA C 2020: É tanto exemplo emocionante de cooperativas, que fica até difícil escolher


Neste sábado, 4 de julho, quando as cooperativas de diversas partes do mundo estarão comemorando o Dia Internacional do Cooperativismo, no Brasil a data será marcada também pela realização do Dia C – Dia de Cooperar. No Paraná, o Sistema Ocepar preparou uma programação especial, toda virtual, que será transmitida pela TV Paraná Cooperativo, das 13h às 15h. O Palhaço Alípio vai comandar as apresentações culturais dos talentos das cooperativas paranaenses. Haverá ainda a participação do presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, do governador Ratinho Junior, do secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e de lideranças cooperativistas. A partir das 15h, a TV Paraná Cooperativo passa a transmitir a live do Sistema OCB que terá, entre as atrações, o show da banda Skank, direto de Belo Horizonte, numa parceria com a Ocemg.

Fabianne Ratzke, uma das Coordenadoras do Dia C no Paraná, se encanta ano após ano com os maravilhosos exemplos de amor ao próximo que as cooperativas apresentam. Para ela é difícil até citar quais lhe emocionaram mais.

E não pense que as celebrações do Dia C vão se limitar ao sábado: na semana seguinte, já batizada de Semana da Cooperação, vai ter live todo dia na TV Paraná Cooperativo, sempre a partir das 14h.

NÚMEROS DE 2019

- 131 mil voluntários;

- 1.977 cooperativas participantes;

- 1.257 cidades viram de perto a força das coops

- 2.111 iniciativas;

- 2,6 milhões de pessoas beneficiadas com a emissão de documentos, serviços de saúde, de cidadania, de educação financeira e muitas outras atividades, afinal, o Dia C ocorre durante o ano todo.

Saiba mais: www.diac.somoscooperativismo.coop.br

Link da TV Paraná Cooperativo: www.youtube.com/sistemaocepar

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn