Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CAPAL: Cooperativa completa dois anos sem acidentes de trabalho com afastamento em Arapoti

 

 

cabecalho informe

CAPAL: Cooperativa completa dois anos sem acidentes de trabalho com afastamento em Arapoti

capal 15 09 2021A Capal Cooperativa Agroindustrial alcançou a marca de dois anos (730 dias) sem acidentes de trabalho com afastamento na matriz, em Arapoti (PR), no último domingo (12/09). O número foi comemorado em uma parada de segurança na segunda-feira (13/09), que reuniu colaboradores dos setores operacional, administrativo, loja agropecuária e posto de combustíveis. Os funcionários ouviram uma mensagem de reconhecimento e tiraram fotos para registrar a data.

Notoriedade - O presidente executivo da Capal, Adilson Roberto Fuga, ressaltou a notoriedade deste número. “Temos a segurança como prioridade, nada é mais importante que a segurança dos funcionários. Lamentamos os episódios de acidente do passado e temos feito todos os investimentos necessários para garantir a segurança. Depende de cada um de nós fazer o esforço para voltarmos sãos e salvos para nossos familiares e entes queridos ao final do dia”, declarou.

Dedicação - Os colaboradores também receberam os parabéns do diretor industrial da cooperativa, Lourenço Teixeira, que reforçou a dedicação à segurança. “Temos feito muitos investimentos em estrutura e também em treinamentos. Parabéns à equipe de segurança do trabalho, à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e a todos os colaboradores. O mérito é de cada um”, apontou.

Lembrança - Como lembrança da data, cada colaborador recebeu um guarda-chuva. A coordenadora de Recursos Humanos, Eliane Andreani, explicou o significado do presente. “O guarda-chuva é um símbolo de proteção, e é isso que nós desejamos para cada um de vocês”, concluiu.

Unidades - Nos últimos meses, as Unidades da Capal em Wenceslau Braz (PR), Taquarituba e Itararé (SP) também alcançaram recordes de segurança, completando um ano sem acidentes de trabalho com afastamento. (Imprensa Capal)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias