cabecalho informe

UNIPRIME: Cooperativa agora pode receber tributos federais

Com uma administração marcada pelo pioneirismo, a Uniprime se destaca mais uma vez ao se tornar a primeira cooperativa de crédito do Brasil a ser homologada junto à Receita Federal para arrecadar DARFs.

Facilidade de recolhimento - “Na prática, significa que o cooperado mantém a facilidade de recolhimento de seus tributos através de sua agência de relacionamento ou canais digitais (Internet/Mobile Banking), com a disponibilização do comprovante de pagamento no momento da liquidação, e sem restrição de valor máximo de recolhimento por guia, desde que o valor esteja de acordo com os limites de pagamento do cooperado”, explica Andreza Holderbaum Bortollette, analista Administrativo e Financeiro da Uniprime.

Nova operação - A nova operação entrou em prática no dia 23 de junho. “A aprovação da Uniprime para o recolhimento destes tributos diretamente com a Receita Federal vai resultar em uma redução de custos para a cooperativa”, detalha Kacieli Caroline Mendes, analista de Negócios em TI da Uniprime.

Mais resultado - Menos custo significa mais resultado, e os números refletem no bolso do cooperado. “É uma vantagem para os associados, considerando que a cooperativa investirá em seu crescimento, além de contribuir para que o valor distribuído na repartição das sobras com todos os cooperados seja ainda maior”, conclui Kacieli. (Imprensa Uniprime)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias