cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Sistema Unimed homenageia cooperativa pelos 50 anos de história

No último dia 2 de junho, em São Paulo, a Unimed Londrina recebeu homenagens pelos 50 anos de existência ao visitar a Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed (CNU) e Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp).

Recepção - Na sede da Unimed do Brasil, o presidente da Singular de Londrina, Omar Taha, foi recebido pelo presidente da Confederação, Omar Abujamra Junior, e pelo presidente da CNU, Luiz Paulo Tostes Coimbra. Taha presenteou os dois dirigentes com um livro sobre os 50 anos da Unimed Londrina.

Reunião - Taha também foi convidado para participar de uma reunião com a diretoria da Unimed do Brasil, na qual foi mencionada oficialmente os 50 anos da Singular.

Encontro - Na manhã do dia 2, a diretoria da CNU promoveu um encontro com a diretoria da Unimed Londrina, representada por Antônio Carlos Valezi, diretor de Mercado, Sérgio Humberto Parreira, diretor Administrativo-Financeiro, Ederson Crippa, diretor de Provimento de Saúde, e Omar Taha, presidente.

Homenagem - O presidente da Unimed Fesp, Eduardo Chinaglia, acompanhado dos demais membros da diretoria da federação, aproveitou a oportunidade da visita para prestar a homenagem à Unimed Londrina.

Temas - Além das homenagens, as reuniões com os membros do Sistema Unimed abordaram os inúmeros aspectos técnico-operacionais e de intercâmbio com interfaces destas cooperativas. Mais de 10 mil vidas da CNU, por exemplo, são atendidas pela Unimed Londrina (5,2% dos clientes da carteira), o que torna a relação entre as co-irmãs estratégica e fundamental. (Imprensa Unimed Londrina)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias