cabecalho informe

AGRÁRIA: Atividades presenciais do Dia de Campo de Verão são canceladas

agraria 02 03 2021A Cooperativa Agrária Agroindustrial e a Fapa (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), organizadoras do Dia de Campo de Verão, respeitando os decretos 6.983/21, do Estado do Paraná, e 8.543/21, do Município de Guarapuava, optaram, na última sexta-feira (26/02), pelo cancelamento da programação presencial do evento, que estava agendada para os dias 03 e 04 de março de 2021.

Medidas internas- Desde o início da pandemia no Brasil, a Agrária tem adotado medidas internas e obedecido os protocolos estabelecidos pelas autoridades, com o intuito de preservar a saúde de seus cooperados, colaboradores e parceiros, e mitigar as possibilidades de contágio da Covid-19.

On-line- Entendendo a relevância das informações difundidas pelos pesquisadores da Fapa e palestrantes convidados, e em respeito às empresas que acreditam no evento, a Agrária e a Fapa irão manter a exibição das palestras do Dia de Campo de Verão, que já estavam previstas para o formato on-line.

Acesso - As palestras continuarão nos dias 03 e 04 de março, no período da tarde. Para assisti-las, basta acessar o canal da Agrária no Youtube (Cooperativa Agrária Agroindustrial) ou o site do evento diadecampodeverao.com.br. (Imprensa Agrária)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias