cabecalho informe

PRIMATO I: Mais uma vez certificada pelo GPTW

primato I 30 11 2020A Primato Cooperativa Agroindustrial foi novamente considerada uma das melhores empresas para se trabalhar através da pesquisa Great Place to Work (Ótimo Local para Trabalhar em português). Com o resultado, a cooperativa foi certificada pelo 2º ano consecutivo com o Selo GPTW.

Pesquisa - Segundo o gerente de gente e gestão da Primato, Edivan Junior Meneguetti, a intenção inicial era medir o clima organizacional e a satisfação dos colaboradores. “Quando aplicamos a pesquisa nossa intenção era ter um retrato sobre quanto nossos Primaltenses estavam satisfeitos em trabalhar na nossa cooperativa e foi imensamente satisfatório o resultado, pois fomos certificados já na primeira vez que realizamos a pesquisa e obtivemos o Selo GPTW”, destacou Edivan que complementou, “neste segundo ano promovemos uma campanha interna para que mais colaboradores participassem e dessem sua contribuição sobre nosso ambiente de trabalho, o que ocorreu e nos trouxe grande satisfação e responsabilidade também”.

Certificação - O Programa de Certificação GPTW é feito por meio de uma ferramenta online de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional e a certificação permite a medição de forma prática a percepção dos funcionários em relação à empresa. A participação no programa garante a entrega do resultado da pesquisa para trabalhar ações internas e se os colaboradores considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho e a empresa atingir nota 70 (ou mais) na pesquisa, a mesma terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade de um selo digital de certificação.

Primato - Com isso, o uso do selo digital com QR Code estará, mais uma vez em todas as peças de comunicação da cooperativa. “Para nós significa muito esta certificação pelo segundo ano consecutivo, afinal, demonstra que a cada ano promovemos melhorias para termos um ambiente de trabalho positivo e favorável aos nossos colaboradores, que são o elo entre o que produzimos e prestamos de serviço com nossos cooperados, clientes e parceiros comerciais”, enalteceu o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que conclui, “por isso parabenizamos todos nossos funcionários que colaboram para que a Primato seja cada vez mais um das melhores empresas para se trabalhar”. (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias