cabecalho informe

IPARDES: Instituto moderniza estrutura e tem novo diretor-presidente

ipardes 23 10 2020O Ipardes – Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social, vinculado à Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, tem novo diretor-presidente. Assume o cargo Antonio Guilherme de Arruda Lorenzi, substituindo Carlos Gomes Pessoa. O órgão também tem um novo portal.

Honra - “É uma grande honra poder contribuir e somar aos dedicados colaboradores do Ipardes. Tenho certeza de que o trabalho desenvolvido pela equipe é essencial para subsidiar as tomadas de decisão do Governo do Paraná com pesquisas, estudos e projetos de políticas estaduais de desenvolvimento, sempre com muita transparência e qualidade”, afirma Lorenzi.

Formação - O novo diretor-presidente é engenheiro, formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), e doutor em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Nova marca - Outra novidade é a modernização da marca do Ipardes. A nova identidade visual traz conceitos que remetem a novos horizontes, avanços e tecnicidade.

Estreia - A estreia da marca foi no novo portal do instituto (http://www.ipardes.pr.gov.br). Desenvolvido pela Celepar, apresenta layout mais moderno, a exemplo do que tem sido feito com outros portais do Governo do Estado. O objetivo é facilitar a navegação e a busca de informações pela população. Na página há dados históricos e atuais sobre o Estado.

Novo endereço - O Ipardes está em novo endereço. No retorno do teletrabalho para o trabalho presencial, a equipe que não faz parte dos grupos de risco na pandemia do passou a trabalhar na Rua Cruz Machado, 58, no edifício Presidente Caetano Munhoz da Rocha. Localizado no Centro de Curitiba, o prédio integra o patrimônio imobiliário do Fundo de Previdência do Estado do Paraná (Paranaprevidência). Além do Ipardes, o local abriga outras instituições e órgãos da administração direta e indireta do Estado. (Agência de Notícias do Paraná)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias