cabecalho informe

BOM JESUS: Diretoria realiza reuniões com conselheiros

Durante a pandemia, a Cooperativa Bom Jesus realizou diversas ações de mitigação aos riscos que a Covid-19 poderia causar aos associados, clientes, funcionários e fornecedores. Com isso, tomou diversas medidas de distanciamento social nas unidades, disponibilizou álcool em gel a todos e realizou limpeza constante dos ambientes para evitar proliferação do vírus. Importante salientar que a Bom Jesus sempre considerou a saúde de todos em primeiro lugar e, com a movimentação do agronegócio, na qual foi colocado como essencial pelo governo federal para a vida dos brasileiros, não parou e participou da campanha nacional "#OAgroNãoPara".

Gestão - Em relação à gestão da cooperativa, a diretoria da Bom Jesus, representada por Luiz Roberto Baggio, diretor-presidente; Milton Antonio Locatelli, diretor vice-presidente; e Marcelo Luis Kosinski, diretor-secretário, tomando todos os cuidados de prevenção à pandemia, continuou realizando reuniões com o Conselho de Administração e Conselho Fiscal para as tomadas de decisões em prol da cooperativa. Uma delas ocorreu com representantes Eduardo Pachek (São Mateus do Sul), Antonio Trajanowski (Quitandinha), Floriano Mica (Palmeira) e Sergio Klemba (Araucária), além de gerências da Bom Jesus.

Total - Ao todo, foram realizadas sete reuniões com Conselho de Administração e Fiscal nos últimos meses, com a adoção de medidas de distanciamento social, uso de álcool em gel e higienização do ambiente. (Imprensa Bom Jesus)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias