Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO II: Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho terá alimentação como tema

 

 

cabecalho informe

PRIMATO II: Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho terá alimentação como tema

primato II 19 10 2020Acontece, de 19 a 23 de outubro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, a Sipat da Primato Cooperativa Agroindustrial com o tema “Alimentamos um Mundo Saudável e Seguro”. Serão várias ações no decorrer da semana para promover a conscientização dos colaboradores em todas as áreas e negócios da cooperativa.

Objetivo - “O objetivo da Sipat da Primato é promover a saúde e segurança nos ambientes de trabalho através da conscientização dos colaboradores”, explicou a engenheira de segurança do trabalho da Primato, Silvana Ribeiro Batisti que complementou, “e é através de ações que queremos disseminar a cultura de segurança nas pessoas e reforçar que isso é um compromisso de todos”.

Ações e palestras - Em todos os dias da semana serão desenvolvidas ações e palestras, de forma remota, para que os colaboradores possam estar envolvidos e ter um maior entendimento sobre as questões que envolvem a segurança e como cada um pode contribuir para este ambiente dentro da cooperativa. As programações serão desenvolvidas em todas as unidades de negócio da Primato.

Resultados - Segundo Silvana, todos os anos a Sipat é planejada e elaborada para que haja maior envolvimento e entendimento da importância do tema. “A cada ano podemos ver o comprometimento e envolvimento dos nossos colaboradores com o evento SIPAT e com o valor na questão segurança. O resultado conseguimos perceber diariamente, com a redução dos acidentes, pessoas mais envolvidas e cuidados compartilhados, isso traz muitos benefícios para os colaboradores e para a cooperativa”, concluiu.

Importância - Para o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter, a Sipat é de fundamental importância para a cooperativa. “Primeiro para a segurança das pessoas que trabalham na Primato, afinal, a vida vem em primeiro lugar, mas é notável como os benefícios se estendem para todo o universo que envolve a cooperativa, diminuindo números de acidentes e com isso, todo o efeito que os mesmos trazem”, enfatizou o presidente que concluiu, “por isso parabenizo todos os colaboradores que promoveram a semana de prevenção de acidentes e também àqueles que participaram, assim temos a convicção que a Primato atua de forma mais segura, promovendo um melhor ambiente de trabalho à todos”. (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias