cabecalho informe

SICREDI UNIÃO PR/SP: Várias atividades marcarão inauguração do espaço Conecta em Londrina

Se não é possível levar os convidados para dentro da nova agência devido às normas sanitárias vigentes, a Sicredi União PR/SP vai levar as comemorações para onde os convidados estão. Assim será a inauguração da agência modelo que a cooperativa de crédito inaugura no próximo dia 25 de setembro na avenida Ayrton Senna, em Londrina (PR).

Oficial - As atividades vão começar às 9 horas, com a inauguração oficial e que será transmitida on-line. Os convidados receberão um link de acesso para participarem do evento.

Aniversário - Como também no dia 25, a Sicredi União PR/SP comemora 35 anos, às 10h30, haverá uma transmissão falando dessa trajetória que começou dentro de uma sala da Cocamar – Cooperativa Agroindustrial e hoje é a maior cooperativa dentro do sistema Sicredi. E às 16 horas, o presidente da Sicredi União, Wellington Ferreira, baterá um papo, também on-line, sobre a Essência Cooperativista. Para todas as lives, os convidados receberão um link para participar. As comemorações terminam à noite com uma super live, a partir das 20 horas, com apresentações culturais e uma visita digital, com transmissão ao vivo pelo canal da Sicredi União PR/SP no YouTube e aberta a todos.

Modelo - A nova agência da Sicredi União traz um conceito diferenciado de atendimento oferecido por instituições financeiras, inspirado em modelos encontrados na Alemanha, França, Inglaterra e China e completamente diferente dos modelos brasileiros. E deverá ser estendido para outras áreas de atuação da cooperativa e também do sistema Sicredi.

Conecta - Com cerca de 768 metros quadrados, o espaço é denominado Conecta, nome que vem ao encontro do que a diretoria da cooperativa de crédito buscava quando iniciou o projeto. "Nosso objetivo era trazer uma nova experiência aos cooperados quando pensassem em ir a uma agência. Queremos que ele se sinta indo ao encontro de momentos interessantes, onde poderá fazer bons negócios, encontrar amigos, tomar um café, obter informações e até mesmo trabalhar no espaço”, comenta o presidente da cooperativa, Wellington Ferreira.

Relacionamento - O novo endereço terá espaço para exposição e compra de produtos de associados da cooperativa, um Café, uma loja da empresa Carrinho Cheio – onde o consumidor compra e paga com auxílio de aplicativo, sem interferência de vendedor – e ainda sala de exposições e eventos, equipada com tecnologia para transmissões ao vivo para redes sociais. Todos os espaços serão abertos a sócios e não sócios da cooperativa. (Imprensa Sicredi União PR/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias