Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COVID-19: Comunicado 119 traz mais informações sobre as atividades do Sistema Ocepar

covid 17 16 09 2020Desde o início da pandemia, o Sistema Ocepar mantém um comitê para acompanhar e contingenciar os impactos no setor cooperativo. Composto pela diretoria, gerentes e coordenadores da organização, o Comitê discute e avalia as ações que podem ser tomadas para apoiar as cooperativas, bem como planeja as atividades do Sistema Ocepar. Diariamente, um comunicado é emitido com as atividades que a organização esteve envolvida.  Veja abaixo todos os destaques do boletim desta quinta-feira (17/09):

1. O Sistema OCEPAR, no dia 16 de setembro, participou do evento virtual para discutir a importância das organizações das cooperativas em prol dos agricultores.

2. No dia 16 de setembro, o Sistema OCB, em conjunto com os representantes do Sistema OCEPAR e Ministério da Agricultura- MAPA, realizaram duas reuniões com os representantes dos adidos agrícolas brasileiros da África do Sul e União Europeia.

3. O Governo do Paraná, em conjunto com a Sistema FAEP, irá realizar evento virtual no dia 18 de setembro para tratar sobre o clima e as influências do La Niña na safra 2020/2021.

4. No dia 15 de setembro, a ALEP – Assembleia Legislativa do Paraná, aprovou a criação da comissão especial para analisar o projeto das taxas de cartório.