Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICOOB METROPOLITANO I: Espaço é criado para cooperados divulgarem seus produtos e serviços

 

 

cabecalho informe

SICOOB METROPOLITANO I: Espaço é criado para cooperados divulgarem seus produtos e serviços

O Sicoob trabalha para contribuir com a prosperidade econômica e social dos cooperados e comunidades. E foi pensando nisso que o Sicoob Metropolitano criou o “Espaço Cooperado”. Além de apoiar o negócio local, a iniciativa serve para que os cooperados possam expor seus produtos e serviços dentro das agências.

Contato - Com isso, além de negócios, eles poderão fazer contato com outros empreendedores que também são associados e a cooperativa, também poderá colaborar oferecendo soluções que podem facilitar a negociação, como consórcios, financiamentos e linhas de crédito especiais.

Sorocaba - Na agência de Sorocaba (SP), por exemplo, o gerente Luiz Roberto Mathias Junior intermediou a exposição dos produtos do Empório Matuto, uma empresa de queijos e geleias do cooperado José Renato Moura Piantino.

Agregação de valor - "Acreditamos em agregar valor aos produtos e serviços que são oferecidos pelos pequenos produtores, prática primordial para a excelência de nosso empreendimento. Apoiados nessa ocasião pelo Sicoob Metropolitano, entendemos que a divulgação de nossos produtos e serviços, no espaço cedido pela agência, é fundamental para nosso crescimento", comenta o cooperado.

Atendimento - Segundo o gerente, o cooperado atendeu várias pessoas que passaram pela agência, vendeu seus produtos e ainda recebeu encomendas. “Queremos unir diversos associados que podem fazer uma parceria e ajudá-los nessa comunicação para fomentar ainda mais o negócio local”, explica.

Interesse - Os cooperados que tiverem interesse em apresentar seus produtos ou serviços nas agências do Sicoob Metropolitano podem procurar seus gerentes e sinalizar interesse. Os produtos e serviços podem ser expostos por até 15 dias. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias