cabecalho informe

PRIMATO II: Segunda Reunião de Campo Digital vai abordar importância da biosseguridade, nesta terça-feira

primato II 03 08 2020Dando sequência à Reunião de Campo Digital Primato 2020, será realizada a segunda live, nesta terça-feira (04/08), às 19h, com o tema “Importância da Biosseguridade em tempos de Covid-19”, com o gerente de originação da Primato, Marcio José Bach, encarregado do fomento leite, Leandro Marrassi e o zootecnista Renato Quinelato.

Cooperativa - A Reunião de Campo Digital 2020 acontece devido a pandemia e que não há possibilidades, ainda, de reunir os cooperados e produtores rurais em estações de campo como é o modelo deste tipo de evento. “E, justamente neste momento, vamos debater a importância da biosseguridade em tempos de pandemia do novo coronavírus, destacando os cuidados que nossos cooperados que atuam com suinocultura e pecuária possam estar por dentro de tudo que é preciso saber sobre o tema”, destacou o Marcio José Bach, um dos convidados da Live.

Ações - “O agronegócio não parou durante a pandemia e estamos trabalhando a todo vapor para que o alimento não falte na mesa de todos nós. Por isso, as ações que a cooperativa vem promovendo para que haja toda a segurança e demanda aos nossos cooperados vão ser um dos temas que vamos debater”, disse Leandro Marassi, segundo convidado da Live.

Atividades - “Nossos cooperados que atuam com atividades relacionadas a pecuária e suinocultura têm feito um grande trabalho para que tudo esteja na conformidade. Mas os desafios são cada vez mais no controle de qualidade para a produção destas atividades, por isso, iremos debater a segurança, o controle de qualidade e os mercados que estão consumindo nossa carne e leite em todo o Brasil e em todo o mundo”, enalteceu Renato Quinelato, terceiro convidado da Live.

Evento - A transmissão da segunda edição da Reunião de Campo Digital Primato será feita através dos canais da Primato no Youtube (primatocooperativaagroindustrial) e, também, pela página do Facebook (@CooperativaAgroindustrialPrimato). (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias