cabecalho informe

COVID-19: Comitê divulga comunicado 73

covid 19 destaque 13 07 2020O Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 do Sistema Ocepar divulgou, na manhã desta segunda-feira (13/07), o comunicado 73, destacando diversas atividades ocorridas na semana passada, como as reuniões virtuais com o banco Santander, com o Mapa e Alliance for Integrity e com o cônsul-geral do Japão. Também lembra que a Semana da Cooperação, promovida pelo Sistema Ocepar e cooperativas do Paraná para celebrar o Dia C encerrou na sexta-feira (10/07). Veja abaixo as informações.

1. No dia 10 de julho, o Sistema Ocepar realizou reunião virtual com o banco Santander para tratar das perspectivas e das estratégias futuras do cooperativismo paranaense.

2. O Sistema Ocepar, no dia 10 de julho, finalizou a Semana da Cooperação, desenvolvida em conjunto com as cooperativas paranaenses para apresentar e demonstrar a força do cooperativismo, em comemoração ao Dia de Cooperar. O conteúdo produzido durante a semana poderá ser acessado no canal youtube.com/sistemaocepar.

3. No dia 10 de julho, o Sistema Ocepar participou da reunião virtual organizada pelo Sistema OCB, com representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Mapa e Alliance for Integrity. A aliança é conduzida pela Cooperação Alemã para o Desenvolvimento (GIZ, na sigla em alemão), a fim de discutir ações para o fortalecimento do cooperativismo agropecuário por meio da implementação do programa de integridade.

4. O Sistema Ocepar, no dia 10 de julho, participou de videoconferência com o cônsul-geral do Japão, Takagi Masahiro, e com o diretor da Secretaria Estadual do Planejamento e Projetos Estruturantes, Guilherme Lorenzi. O objetivo da reunião foi discutir possíveis parcerias entre o setor cooperativista paranaense com o Japão.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias