cabecalho informe

SICOOB OURO VERDE: Campanha é lançada para chegar à marca de 50 mil cooperados

sicoob ouro verde 07 07 2020Aproveitando as celebrações do Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no último sábado (4 de julho), o Sicoob Ouro Verde lançou uma campanha de incentivo para atingir o marco de 50 mil cooperados.

Engajamento - Além de contribuir para os resultados da cooperativa, a iniciativa está alinhada ao engajamento das singulares do Sicoob Central Unicoob que, juntas, têm realizado diversas ações e encontrado oportunidades para atrair novas contas e assim, atingir os 500 mil cooperados.

Prêmios - Assim como a campanha sistêmica “Rumo ao cooperado 500 mil”, o Sicoob Ouro Verde vai premiar o dono da conta 50 mil e também a comunidade. Para o cooperado, será entregue a premiação de R$ 5 mil na poupança. Outros R$ 45 mil serão doados para entidades ou campanhas sociais que beneficiem a cidade onde foi aberta a conta.

Escolha - A instituição que receberá o prêmio será escolhida pela cooperativa, considerando o trabalho social que já é desenvolvido na cidade pelo Sicoob e pelo poder público, além, é claro, da indicação dos colaboradores da agência e do próprio cooperado.

Expansão - Segundo o diretor-presidente, Elisberto Torrecillas, o Sicoob precisa expandir a base e levar o cooperativismo de forma mais intensa, enfática e assertiva a todos os cantos do Brasil. “A nossa interação com a comunidade é importante e se dá através desta relação, de trazer para dentro da cooperativa cada vez mais pessoas e transformar cada vez mais a vida dos locais onde estamos presentes. Este é o sentido dessa expansão da base e dessa campanha”, explica. (Imprensa Sicoob Ouro Verde)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias