cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Presidente da cooperativa e representantes de instituições médicas debatem a pandemia em live

A Covid-19 é um tema que não se esgota, ainda mais quando ele pode ser debatido por outro viés. Pensando nisso, a Unimed Londrina realiza nesta quinta-feira (25/06), uma live sobre a pandemia do novo coronavírus e o posicionamento das instituições médicas. A transmissão será às 11h30, na página oficial da Cooperativa no Facebook (https://www.facebook.com/unimedlondrina).

Apresentação - O bate-papo será apresentado pelo presidente da Unimed Londrina, Omar Genha Taha. Farão parte do debate a presidente da Associação Médica de Londrina (AML) e conselheira do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), Beatriz Tamura, e o conselheiro do Conselho Federal de Medicina (CFM), Alcindo Cerci Neto.

Debate - "Vamos discutir os principais aspectos relacionados à difusão da Covid-19 em nosso meio e em todo o país em termos gerais", explica Taha. "O que está acontecendo, como podemos nos prevenir, quais são os problemas de teste e as principais medidas de isolamento são alguns dos assuntos que estarão em pauta", completa o presidente.

Participação - Os jornalistas podem participar da live enviando perguntas nos comentários da postagem da transmissão no Facebook da Unimed Londrina. (Imprensa Unimed Londrina)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias