cabecalho informe

DIA C II: Primato promove ações solidárias no Dia de Cooperar

dia c II 23 06 2020O primeiro sábado de julho é reservado às comemorações do Dia de Cooperar (Dia C), uma iniciativa das cooperativas do país para promover e estimular a realização de ações voluntárias. Neste ano, também tem como objetivo específico dar visibilidade às ações de prevenção ao Covid-19 e mostrar que, em seu conjunto, o cooperativismo consegue impactar positivamente milhões de pessoas.

Primato - A Primato Cooperativa Agroindustrial está promovendo uma de suas ações para o Dia C na rede supermercados. “Este ano o Dia C está diferente como muitas outras ações que tem a necessidade de adaptação por conta da pandemia do novo coronavírus, por isso na edição de 2020 estamos promovendo uma ação ligada a linha de alimentos Primato”, explicou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin. “Na compra de produtos da marca Primato em nossos supermercados, iremos destinar 5% das vendas para doação às instituições sociais Fazenda da Esperança e Secretaria Municipal de Assistência Social em Toledo”, complementou.

Alimentos - A ação integra o Dia C – Dia de Cooperar, desenvolvido pelo sistema cooperativista de todo o país por meio de atividades voluntárias que evidenciam os valores e os princípios do setor. “E estamos vivendo um momento totalmente diferente e tomando o máximo de cuidados para que cooperados e clientes possam fazer suas compras com segurança e tranquilidade. Disponibilizamos canais digitais como site e aplicativo de compras com sistema de entrega a domicílio”, enfatizou Sabadin. “E o alimento sem dúvida é fundamental para mantermos a saúde física e mental nesse momento de muitas restrições, por isso, ao adquirir produtos de nossa linha alimentícia é ter qualidade na mesa e com a ação do Dia C, promover a cooperação destinando esse recurso importante para as instituições escolhidas”, concluiu.

Lives - Outra ação é participação de Lives de músicos locais promovidas em Toledo, que a cada quatro cestas compradas na rede de supermercados durante a transmissão, a Primato doa uma as instituições que recebem os recursos dos mesmos.

Supermercados - A linha de alimentos Primato está disponível nas unidades da rede Primato Supermercado em Toledo e Vera Cruz do Oeste e também pelo site supermercado.primato.com.br, ou pelo aplicativo para smartaphones android https://bit.ly/3gMetfB e sistemas apple (IOS) https://apple.co/2U0JqDa . (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias