cabecalho informe

SICREDI VALE DO PIQUIRI II: Papai Noel emociona na abertura da Decoração de Natal de Ribeirão Pires (SP)

O Papai Noel da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP emocionou em sua primeira aparição pelas ruas do ABCD Paulista. Na abertura da Decoração de Natal da Vila do Doce, promovida pela Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (SP), o ‘bom velhinho’ fez a alegria das mais de mil pessoas presentes. Durante o evento, realizado no dia 29 de novembro, o prefeito da cidade, Adler Teixeira, o Kiko, e o presidente da Aciarp, Gerardo Sauter, fizeram a entrega simbólica da Casa do Papai Noel.

Trenó - O trenó, medindo 6 metros de comprimento e 3 metros de altura, foi patrocinado pelo Sicredi, instituição financeira cooperativa, com o objetivo de unir a população em uma grande corrente de amor e generosidade.

Emocionante - “O evento foi emocionante. A decoração foi toda feita por artesãs, um verdadeiro capricho. Fico muito feliz por fazermos parte deste importante momento da nossa cidade”, ressaltou a Gerente da Agência Sicredi de Ribeirão Pires (SP), Jacqueline de Campos.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP - A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 136 mil associados, distribuídos em 79 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias