cabecalho informe

UNIMED CURITIBA: Cooperativa é a maior empresa de saúde do Paraná

 

unimed curitiba 11 11 2019A Unimed Curitiba está mais uma vez entre as “500 Maiores do Sul”, no tradicional ranking divulgado pela Revista Amanhã. Entre as instituições de saúde, a cooperativa conquistou a primeira posição no Paraná e a segunda de toda região sul. 

 

Classificação - Na 29ª edição do ranking, considerada a mais importante classificação regional de empresas do Brasil, a cooperativa ficou na 25ª colocação entre as 100 maiores empresas do Paraná. Nesta classificação, somente três singulares do Sistema Unimed aparecem na lista: Unimed Curitiba, Maringá e Londrina, respectivamente. E cresceu sete posições em relação ao ano anterior e agora ocupa a 60ª colocação entre as maiores empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Critérios - Para definir a classificação das empresas no ranking, o Grupo Amanhã, com apoio técnico da PWC (PricewaterhouseCoopers), utiliza os balanços das empresas avaliados segundo o índice Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que calcula a média ponderada entre a receita líquida, patrimônio líquido e resultado.

 

Resultado - “Este crescimento é resultado de um trabalho árduo e transparente e é uma grande conquista para a Unimed Curitiba. Ser a maior empresa de saúde do Paraná e estar entre as maiores da Região Sul reforça a grandeza e a importância da cooperativa para o setor”, Rached Hajar Traya, diretor-presidente da Unimed Curitiba. (Imprensa Unimed Curitiba)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias