cabecalho informe

SICOOB OURO VERDE I: Encontro do Conselho de Orientação Estratégica reúne 300 participantes

No dia 17 de outubro, o Sicoob Ouro Verde reuniu 300 pessoas no Buffet Planalto, em Londrina (PR), para a edição anual do encontro do Conselho de Orientação Estratégica (COE). O evento destacou a importância dos conselheiros, diretores, delegados e colaboradores para o desenvolvimento da cooperativa, já que eles atuam como embaixadores do cooperativismo e são os grandes responsáveis pelo resultado que o Sicoob Ouro Verde vem alcançando, especialmente em relação à sua expansão.

Formação - Após abertura oficial, realizada pelo presidente do Conselho de Administração, Rafael de Giovani Netto, e pelo diretor-presidente, Elisberto Torrecillas, os presentes participaram de um momento de formação, ministrado pelo gerente de Desenvolvimento Cooperativo do Sicoob Central Unicoob, Sergio Gini. Na ocasião, ele instruiu a todos sobre a missão, constituição e responsabilidades do COE.

Jornada - O executivo de TI do Sicoob Confederação, Edson Rodrigues Lisboa Junior, também participou do encontro e falou sobre a jornada da transformação digital que o Sicoob vive diariamente, visando oferecer sempre as melhores soluções para os cooperados.

Importância - Para o integrante do conselho e CEO da SpB Comunicação, Spartaco Puccia Filho, o encontro mostrou a preocupação e a importância que a cooperativa dá aos cooperados. “Toda a palestra do Edson, que abordou diversas novidades voltadas a tecnologia, mostra que a cooperativa está um passo à frente quando o assunto é inovação. O evento só mostrou a pujança do Sicoob e foi um momento muito especial”, ressalta. (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias