Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICOOB TRÊS FRONTEIRAS: Cooperativa concorre ao ranking estadual da GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar

 

 

cabecalho informe

SICOOB TRÊS FRONTEIRAS: Cooperativa concorre ao ranking estadual da GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar

O Sicoob Três Fronteiras conquistou no mês de agosto a certificação da Great Place To Work que atesta a cooperativa como um excelente lugar para trabalhar. O reconhecimento é concedido às empresas que participam da pesquisa online para diagnóstico do clima organizacional, um instrumento que serve para analisar o nível de satisfação e a percepção dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho.

Bem-estar - Além do diagnóstico feito a partir da pesquisa, para a obtenção do selo também são levadas em conta as ações promovidas visando o bem-estar físico e emocional dos integrantes do quadro funcional. Atualmente, o Sicoob Três Fronteiras desenvolve mais de 15 iniciativas voltadas ao cuidado com os colaboradores.

Prática de políticas - As ações da cooperativa avaliadas para concessão da certificação e para o pleito ao ranking envolvem também o desenvolvimento e a prática de políticas e ações relacionadas aos itens Escutar, Agradecer, Inspirar, Celebrar e Compartilhar. Nesses aspectos, o Sicoob Três Fronteiras mantém programas como a Escola de Líderes, políticas de reconhecimento por tempo de casa e subsídio educacional.

Edição estadual - Com a conquista da certificação, agora o Sicoob Três Fronteiras está apto a concorrer à edição estadual do ranking que elege as melhores empresas para trabalhar. A premiação das empresas destaque do Paraná acontecerá no dia 30 de outubro. (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias