Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI VANGUARDA: Evento Geração Touch é realizado para o público jovem

 

 

cabecalho informe

SICREDI VANGUARDA: Evento Geração Touch é realizado para o público jovem

 

O evento Geração Touch foi realizado na última sexta-feira (16/08), no Lar Centro de Eventos, em Medianeira (PR). Organizado pela Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, a iniciativa é voltada aos jovens e busca apresentar o cooperativismo e exemplos de jovens relevantes em suas áreas de atuação.

 

Palestra - O destaque da programação ficou por conta da palestra do fundador da Samba Tech, Gustavo Caetano. “A ideia é mostrar ao jovem que é possível ser empreendedor. A gente está vivendo na era em que o empreendedor pequeno e que começou agora, pode competir com uma grande empresa”, destaca Caetano. Também aconteceram palestras com dois associados, Pedro Colombari falando sobre inovação na propriedade rural da família e Douglas Müller falando sobre os desafios de ser empreendedor.

 

Aproximação - O objetivo da iniciativa é aproximar a cooperativa do público jovem. “Esse público é o futuro da cooperativa. Mais do que pensarmos na sustentabilidade do negócio, queremos oferecer uma oportunidade para que essas pessoas troquem conhecimento e busquem sua evolução pessoal, fomentando a economia, o desenvolvimento de sua própria comunidade e o empreendedorismo”, afirma o presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Aldo Dagostim.

 

Primeiro - O Geração Touch é o primeiro evento realizado pela cooperativa neste formato. Nos anos anteriores, foi realizado o Agro Touch, voltado ao jovem do campo, que reuniu mais de 1,8 mil pessoas. Em ambas as iniciativas, o propósito é oferecer uma experiência completa aos participantes, aproximando-os do Sicredi.

 

Participantes - Esse ano o evento contou com mais de dois mil participantes. “A nossa preocupação é oxigenar a nossa base com novas ideias e contamos com os jovens para isso, que são o futuro da cooperativa e mostrar que aqui eles têm voz. Esse ano, com o Geração Touch, atendemos todos os segmentos de público, trazendo a história do Gustavo Caetano de que é possível ser empreendedor no país”, comenta Gustavo Zanelatto, assessor da Conta Jovem da Sicredi Vanguarda. 

 

Sorteio - O evento contou com o sorteio de brindes, sendo: caixa térmicas, mochilas, três bicicletas e dois iPhone X. Além de uma praça de alimentação com food trucks e show da Bateria H1N1, da UTFPR do Câmpus Medianeira.

 

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ)

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias