cabecalho informe

COCAMAR: Unidade de Santa Cruz de Monte Castelo será inaugurada quarta-feira

cocamar 16 07 2019Uma das mais modernas unidades operacionais da Cocamar será inaugurada na manhã de quarta-feira (17/07) em Santa Cruz do Monte Castelo, a 104km de Paranavaí, na região noroeste do Paraná. A solenidade está prevista para às 10h com a presença de dirigentes da cooperativa, autoridades, produtores e colaboradores.

Investimento - Totalmente automatizada e, por isso, uma das mais modernas unidades da cooperativa, a estrutura recebeu investimento de R$ 29 milhões e tem capacidade estática de armazenagem de 27 mil toneladas de grãos, o equivalente a 450 mil sacas, podendo ser ampliada em mais 27 mil toneladas.

Agilidade - Para entregar suas safras, os produtores vão contar com a agilidade de um tombador bi-trem, no qual se pode descarregar um veículo em poucos minutos, além de três moegas para 120 toneladas cada. Juntas, elas absorvem 300 toneladas/hora.

Apoio aos produtores - A Cocamar já opera há alguns anos em Santa Cruz do Monte Castelo, onde ocupava um imóvel alugado. Sua presença tem estimulado o avanço do cultivo da soja, em sistema de arrendamento de pastagens. Um dos objetivos da cooperativa é aproveitar o potencial regional para promover a expansão de programas de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), apoiando os produtores. (Imprensa Cocamar)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias