cabecalho informe

SICOOB OURO VERDE Mascote comemora primeiro aniversário com colaboradores, cooperados e seguidores

A colaboradora mais fofa do Sicoob Ouro Verde, a cachorrinha Mel, fez aniversário no dia 24 de junho. Para comemorar a data, a cooperativa organizou diversas ações com colaboradores, cooperados e também com os seguidores da mascote nas redes sociais.

Sessão de fotos - Antes da festa, Mel fez uma sessão de fotos junto a outros cães com quem convive no VilaPet, hotel e creche onde passa os finais de semana. Depois, posou em um cenário temático que foi montado na Unidade Administrativa da cooperativa, em Londrina (PR). Além de bexigas, bolo cenográfico e varal de fotos com momentos importantes, o espaço tinha lembrancinhas para os pets.

Valorização - O objetivo principal da ação foi valorizar a ideia da convivência dos colaboradores com a cachorrinha da raça Golden Retriever, que tem trazido tantos resultados positivos para o ambiente de trabalho do Sicoob Ouro Verde. Além dos colaboradores, que se revezam nos cuidados e compartilham momentos de lazer e descontração com ela, cooperados e visitantes se sentem mais à vontade devido a sua presença.

Saúde e bem-estar - A chegada e presença da mascote na cooperativa representa um importante investimento para a saúde e bem-estar de todos que frequentam a sede do Sicoob Ouro Verde e têm a oportunidade de conhecer e conviver com o animal.

Atenção - Atualmente, Mel também atrai a atenção de muitas outras pessoas e cooperativas, já que a rotina da cachorrinha é compartilhada com quase sete mil seguidores no Instagram (@adogdosicoob). (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias