Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Professor lista três pontos a serem observados pelo Agro ao se oferecer produtos no mercado internacional

A primeira live com os adidos agrícolas, transmitida em 27/10 pela TV Paraná Cooperativo, teve como palestrante o Professor da USP e da FGV, Marcos Fava Neves. Ele abriu sua fala alertando para três pontos que devem ser observados pelo agronegócio brasileiro ao oferecer seus produtos no mercado internacional.

A live com os Adidos Agrícolas é uma promoção do Sistema OCB, Sistema Ocepar, Sistema Faep/Senar, Fetaep e Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná. Eles debateram as oportunidades para as cooperativas e o agronegócio brasileiro no mercado internacional.

Participaram da primeira live o Adido da União Europeia, Bernardo Todeschini, dos Estados Unidos, Filipe Guerra Sathler, Marcel Moreira Pinto, da Arábia Saudita, e Jesulindo Nery de Souza Junior, da África do Sul, além do Presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, do Diretor da Faep, Luiz Eliezer Ferreira, do Presidente da Fetaep, Marcos Brambilla, do Secretário da Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, e do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes. A próxima live acontece em 12/11, das 08h às 10h30.

Quem não assistou a live 01 pode fazê-lo acessando o Canal do Sistema Ocepar no YouTube. Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn