Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Parlamentares trabalham para inserir Ato Cooperativo na Reforma Tributária

 

cabecalho radio

Parlamentares trabalham para inserir Ato Cooperativo na Reforma Tributária

Nas Eleições de 2018 o Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), coordenou o Programa de Educação Política "Paraná.Coop+10", que na época resultou na eleição de dez deputados federais e dois senadores apoiados pelo Cooperativismo paranaense. A bancada passou a integrar a Frencoop (Frente Parlamentar do Cooperativismo) no Congresso Nacional, coordenada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), em Brasília.

Atualmente a Frencoop conta com a participação de 14 deputados federais do Paraná e de dois senadores, que atuam em sintonia com as propostas defendidas pelo sistema cooperativista brasileiro.

O Deputado Federal Sergio Souza é um deles.

Para o Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, o objetivo principal é fortalecer a base parlamentar e reconhecer esta atuação em defesa do Cooperativismo, em Brasília.

O Presidente Ricken também fala sobre a continuidade do trabalho realizado em 2018 com o Programa de Educação Política "Paraná.Coop"

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn