Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Nova Diretoria da Unimed PG é uma das mais jovens da história da cooperativa médica

A Unimed Ponta Grossa tem desde o começo de agosto uma nova Diretoria. A Dra. Michele Cação Ribeiro, Diretora de Mercado e Desenvolvimento da nova Gestão, conversou com a Rádio Paraná Cooperativo. Ela começa falando dos desafios de assumir uma cooperativa em plena pandemia do coronavírus.

Intercooperação e sinergia com a Entidade Mãe do Cooperativismo Paranaense, o Sistema Ocepar, serão fundamentais para o sucesso do novo comando, destaca a Dra. Michele.

As cooperativas médicas estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Michele Cação Ribeiro avalia o trabalho até aqui desenvolvido pela Unimed PG.

Além de Michele Cação Ribeiro, a nova Diretoria da Unimed PG é formada pelo Dr. Anderson Ghirotti (Diretor Financeiro), pelo Dr. Rafael Francisco dos Santos (Diretor Administrativo e que presidiu a cooperativa na Gestão anterior) e pelo Diretor-Presidente da cooperativa médica, o Dr. Eduardo Bacila de Sousa. A nova Gestão vai até 2023 e foi eleita na AGO realizada em 21/07, pela primeira vez de maneira virtual, em função das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia. A nova Direção é uma das mais jovens da história da Unimed PG.

Saiba mais: www.unimedpg.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn