Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Para Eugênio Stefanello, sanidade animal abrirá inúmeras portas para o Paraná


A busca do Paraná em se tornar área livre de Febre Aftosa sem Vacinação, cujo importante passo foi dado no dia 15/10, com a assinatura de IN que proíbe a venda e o uso de vacinas contra a doença aqui no Estado, continua repercutindo entre os especialistas do agronegócio.

Ouça aqui!

Deputado da Frencoop enaltece trabalho conjunto para tornar PR Zona Livre de Aftosa sem vacinação; para Presidente de cooperativa, todo o agronegócio sai ganhando


A assinatura, por parte da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, da Instrução Normativa que proíbe a venda e o uso de vacinas contra a Febre Aftosa no Paraná, ocorrida no dia 15, em Curitiba, abre caminho para que o Estado se torne Zona Livre de Febre Aftosa sem Vacinação.

Ouça aqui!

Cooperativismo é um dos temas do primeiro dia do “Smart Farm Brasil”


O Cooperativismo na Produção, Financiamento e Seguro Agrícola foi um dos temas de destaque do primeiro dia do Congresso-Feira Smart Farm Brasil 2019 - Fazendas Inteligentes, ocorrido no Hotel Mabu, no Centro de Curitiba.

Ouça aqui!

Luta do Paraná contra Febre Aftosa vem de longe; Estado está preparado para encarar desafio de ser livre de vacinação


A luta do Paraná contra a Febre Aftosa vem de longe. Este histórico de sucesso no combate à doença foi lembrado pelo Secretário da Agricultura do Estado, Norberto Ortigara, durante cerimônia de assinatura de Instrução Normativa que proíbe a venda e o uso de vacinas contra a Aftosa no Paraná, a partir de 31/10. É mais um grande passo rumo ao reconhecimento internacional de Zona Livre de Febre Aftosa sem vacinação, status que só a vizinha SC tem até o momento.

Ouça aqui!

Lideranças do Cooperativismo marcam presença em cerimônia de assinatura de IN que proíbe uso e venda de vacina contra a Aftosa no Paraná


O Cooperativismo foi muito bem representado na cerimônia de assinatura da Instrução Normativa que proíbe o uso e a venda de vacinas contra a Febre Aftosa no Paraná, mais um grande passo rumo à obtenção internacional do Status de Zona Livre de Aftosa sem Vacinação.

Ouça aqui!