Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias GESTÃO: Conselho Fiscal da Ocepar se reúne para avaliar demonstrações contábeis e relatório de auditoria

 

 

cabecalho informe

GESTÃO: Conselho Fiscal da Ocepar se reúne para avaliar demonstrações contábeis e relatório de auditoria

Na manhã desta segunda-feira (01/03), os integrantes do Conselho Fiscal da Ocepar se reuniram por meio de videoconferência, para discutir a apreciação do balanço patrimonial e demonstrações contábeis da entidade em 2020. Participaram os conselheiros titulares e suplentes, Popke Ferdinand Van Der Vinne (Sicredi Campos Gerais), Lauro Soethe (Lar), Waldenir Romani (Nova Produtiva), Paulo Pinto de Oliveira Filho (Coprossel) e Claudemir Cavalini Carvalho (Coagru). Também presentes o presidente da Ocepar, José Roberto Ricken, o superintendente Robson Mafioletti, o coordenador administrativo e financeiro Claudiomiro Rodrigues, o contador Mauricio Roesner e o analista administrativo e financeiro, Cristiano Michalovicz. Os conselheiros aprovaram as contas do exercício de 2020 da entidade.

Planejamento - Durante a reunião, o presidente Ricken falou sobre os preparativos para as pré-assembleias, eventos virtuais de prestação de contas e planejamento, que serão realizados em março, reunindo a base cooperativista de todas as regiões do Paraná. O dirigente também fez uma explanação dos desafios e prioridades para 2021, com ênfase nas discussões do PRC 200, o planejamento estratégico do cooperativismo paranaense. O Conselho Fiscal responde pela fiscalização da administração da entidade e zela pela transparência e austeridade na utilização dos recursos, além de acompanhar a execução da estratégia e do orçamento das organizações cooperativas.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias