Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO II: Mercado agrícola é tema da terceira Reunião de Campo Digital

 

 

cabecalho informe

PRIMATO II: Mercado agrícola é tema da terceira Reunião de Campo Digital

primato II 10 08 2020Dando sequência à série de Lives Reunião de Campo Digital Primato 2020, será realizada a terceira edição, nesta terça-feira (11/08), às 19h30, com o tema “Mercado, Campanha Agrícola e Controle de Cigarrinha”, com o gerente de originação da Primato, Marcio José Bach, analista de mercado, Onofre Batista da Silva e o engenheiro agrônomo Alisson dos Anjos Marchi.

Cooperativa - A Reunião de Campo Digital 2020 acontece devido à pandemia e que não há possibilidades, ainda, de reunir os cooperados e produtores rurais em estações de campo como é o modelo deste tipo de evento. “Mas o modelo da Reunião de Campo Digital está transmitindo muitas informações importantes, seja do andamento das ações da cooperativa como dos setores produtivos que atuam nossos cooperados, logo, pela audiência e alcance, estamos conseguindo obter êxito neste modelo. Nesta edição, o foco é o setor agrícola que vem cada vez crescendo na Primato”, destacou Marcio José Bach, um dos convidados da Live.

Mercado - “Vamos fazer uma análise do mercado agrícola desde o início deste ano, com resultados da safra de verão e o andamento da safra de inverno e as projeções do mercado, exportações, industrialização e câmbio”, disse o segundo convidado da Live, Onofre Batista da Silva que complementou, “além de todas as informações sobre a campanha agrícola”.

Cigarrinha - “Vamos abordar o tema controle de cigarrinha e os procedimentos corretos para esse fim, algo de extrema importância para agricultores de toda a região. Um bate papo objetivo com a intenção de auxiliar nossos cooperados a ter melhor produtividade para safra 2020/21”, enalteceu o terceiro convidado da Live, Alisson dos Anjos Marchi.

Evento - A transmissão da terceira edição da Reunião de Campo Digital Primato será feita através dos canais da Primato no Youtube (primatocooperativaagroindustrial) e também pela página do Facebook (@CooperativaAgroindustrialPrimato). (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias