Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO I: Primeira Reunião de Campo Digital é realizada com a diretoria

 

 

cabecalho informe

PRIMATO I: Primeira Reunião de Campo Digital é realizada com a diretoria

primato I 03 08 2020No dia 28 de julho foi comemorado o dia do agricultor e, para celebrar a data, foi realizada a primeira Live Reunião de Campo Digital Primato com a diretoria executiva da cooperativa. A transmissão foi feita pelos canais do Youtube e Facebook da Primato e teve grande audiência e participação. Os convidados foram o diretor-presidente da Primato, Ilmo Werle Welter, diretor vice-presidente, Cezar Luiz Dondoni e o diretor executivo Anderson Sabadin. O mediador foi o jornalista e especialista em marketing Daniel Meneghini.

Cooperativa - Durante a Reunião de Campo Digital foram abordados assuntos relacionados ao primeiro semestre de 2020. “Estamos passando por um novo momento onde ainda precisamos ter atenção, cuidados e promovermos prevenção nos relacionamentos com nossos cooperados de forma presencial, mas, entendemos que é preciso encontrar novas formas de haver essa interação, por isso, no dia do agricultor iremos promover a reunião de Campo Digital para falarmos dos resultados e ações da cooperativa neste semestre e que, tivemos grandes investimentos e estamos conseguindo ter resultados acima da expectativa, se considerarmos a pandemia que trouxe incertezas”, destacou o diretor presidente da Primato, Ilmo Werle Welter.

Ações - “A cooperativa só existe devido aos nossos cooperados que acreditam e são parceiros nos negócios desenvolvidos, por isso, outro tema importante será as ações ao produtor que a Primato vem desenvolvendo nestes 23 anos. E a parte de leite e suínos vem surpreendendo pela produtividade e valorização no mercado, o que nos traz uma sensação positiva mas que também temos a responsabilidade de darmos conta desta demanda e aproveitarmos o momento para valorizar nossos cooperados de leite e suínos”, explicou o diretor vice presidente da Primato, Cezar Luiz Dondoni.

Digital - “Devido à pandemia do coronavírus estamos vivendo um momento de muitas restrições principalmente no que tange o relacionamento com nossos cooperados e clientes. Por isso a importância da transformação digital, algo que desde o ano passado estamos implementando em todos os negócios da Primato. A implementação de novo sistema de gestão, lançamento de site e aplicativos do varejo, tecnologia no campo via satélite, atendimento aos nosso cooperados e clientes, cada vez mais tem canais de relacionamento para ser efetivo. O olho no olho e o atendimento presencial sempre será importante, porém, agilidade e assertividade são diferenciais que fazem a fidelização com a marca Primato”, enfatizou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin.

Outros temas - Outros temas abordados foram: Compliance, importância dos colaboradores e o Programa de Participação nos Resultados, novos investimentos, números do primeiro semestre, integração, gado, 23 anos da cooperativa e o futuro da Primato.

Público - Durante a transmissão houve mais de 500 pessoas simultaneamente e mais de 10 mil visualizações após o evento no Youtube e Facebook. “Agradecemos a todos que participaram, enviaram perguntas e acompanharam essa primeira Live da Reunião de Campo Digital 2020 Primato, com um grande conteúdo e muita informação ao nosso público”, agradeceu Ilmo ao final do evento.

Evento - A segunda Live da Reunião de Campo Digital Primato 2020 acontece dia 04 de julho às 19h com o tema “Importância da Biosseguridade em tempos de Covid-19”, com o gerente de originação da Primato, Marcio José Bach, encarregado do fomento leite, Leandro Marrassi e o zootecnista Renato Quinelato. A transmissão será feita através dos canais da Primato no Youtube (primatocooperativaagroindustrial) e, também, pela página do Facebook (@CooperativaAgroindustrialPrimato). (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias