cabecalho informe

COVID-19: Confira o comunicado 75 do Comitê de Acompanhamento e Prevenção

covid 19 destaque 15 07 2020O Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 do Sistema Ocepar publicou, na manhã desta quarta-feira (15/07), o comunicado 75, com mais informações de interesse do cooperativismo paranaense, como a realização do Seminário do Programa de Excelência na Prática, que teve a palestra com o professor da Nova School de Lisboa, João Silveira Lobo. Veja abaixo todos os destaques do boletim.

1. No dia 14 de julho, o Sistema Ocepar realizou reunião virtual com o banco Caixa Econômica Federal para tratar das perspectivas e das estratégias futuras do cooperativismo paranaense.

2. O Sistema Ocepar realizou duas Reuniões da Autogestão de forma virtual, no dia 14 de julho, com as cooperativas Credicoopavel e Codepa, contando com a participação do presidente, diretores e gestores.

3. No dia 14 de julho, o Sistema Ocepar realizou remotamente o Seminário do Programa de Excelência na Prática, com o tema “Planejamento, execução e liderança em momentos de crise”, a fim de proporcionar o compartilhamento de boas práticas de gestão com as cooperativas paranaenses. O Seminário contou com 193 participantes acompanhando a palestra do professor João Silveira Lobo, da Nova School de Lisboa - Portugal, e o case da cooperativa Unimed Londrina. Acesse a matéria clicando aqui.

4. No dia 14 de julho, o Sistema OCB realizou reunião virtual com representantes das Organizações Estaduais para avançar com o desdobramento do Plano Estratégico da OCB - Indicadores e Planejamento.

5. O Governo Federal publicou, no dia 13 de julho, o Decreto nº 10.422 que prorroga os prazos para celebrar os acordos de redução proporcional de jornada e de salário e de suspensão temporária do contrato de trabalho e para efetuar o pagamento dos benefícios emergenciais de que trata a Lei nº 14.020, de 6 de julho de 2020. Para acessar, clique aqui.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias